Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > carnaval
Whatsapp Whatsapp
Alegria!

Corpo de Bombeiros libera trio de Ivete para último dia de Carnaval

Vistoria foi realizada após incidente com o escape de um tubo de gás carbônico e depois por um dano na estrutura do veículo

Gabriela Braga • 13/02/2024 às 11:27 • Atualizada em 13/02/2024 às 11:43 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O Corpo de Bombeiros da Bahia informou nesta terça-feira (13), que após nova verificação de todos os itens de segurança relacionados a incêndio e pânico no trio da cantora Ivete Sangalo, o veículo já foi liberado para desfilar no último dia do Carnaval de Salvador.


				
					Corpo de Bombeiros libera trio de Ivete para último dia de Carnaval
Corpo de Bombeiros libera trio de Ivete para último dia de Carnaval. Foto: Dilson Silva / Ag News

Reparos foram feitos após o escape de um tubo de gás carbônico e um dano na estrutura do veículo durante o desfile da noite de segunda-feira (12), no Circuito Dodô (Barra/Ondina).

Leia mais:

Desde o início da tarde da segunda, a baiana enfrentou problemas que resultaram em sustos e momentos de tensão no carnaval.

A situação começou com a voz de Ivete um pouco prejudicada em razão de um spray de pimenta. Na sequência, a artista teve um incidente no trio com o escape de um tubo de gás carbônico. E ao final, a situação foi agravada por um dano na estrutura do veículo. Todos os convidados da baiana tiveram que ser evacuados do local.

O equipamento em questão seria o pino da balança, que é responsável pela sustentação do trio elétrico. Com os contratempos, a artista desabafou emocionada com os fãs que acompanhavam o bloco Coruja.

Nesta terça-feira, último dia de carnaval, Ivete desfila no Circuito Osmar (Campo Grande) para os foliões pipoca.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM CARNAVAL :

Ver mais em Carnaval