A tradicional "Melhor Segunda-Feira do Mundo" de Xanddy Harmonia, que agitou o Circuito Orlando Tapajós (Ondina-Barra) nesta segunda (9), enfrentou um perrengue técnico após o trio dar um verdadeiro "apagão".

O show, que começou por volta das 19h30, tinha um tom especial com uma homenagem emocionante ao saudoso sambista Riachão.
Leia também:
Arrastando uma multidão no sentido inverso ao tradicional do Carnaval, Xanddy celebrava a música brasileira quando o veículo desligou de forma repentina, quase duas horas após o início da apresentação, causando euforia nos foliões.

O trio, inclusive, começou a soltar fumaça. Informações preliminares apontam que o incidente foi causado por um gerador que pifou no meio do percurso, interrompendo momentaneamente a apresentação do ex-vocalista do Harmonia do Samba.
O trio voltou a seguir viagem depois da equipe técnica acionar um gerador reserva. Veja o vídeo abaixo:
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


