Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > carnaval
Whatsapp Whatsapp
Novidade

Flora Gil comemora retorno de Preta ao Expresso 2222: 'Com saúde'

Em coletiva de imprensa, esposa de Gilberto Gil revelou que Preta Gil será anfitriã do camarote em 2024

Lucas Mascarenhas • 06/02/2024 às 14:32 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O Carnaval deste ano será ainda mais especial para a família Gil. Curada de um câncer no intestino, Preta Gil vai retornar para o emblemático edifício Oceania, no camarote Expresso 2222.


				
					Flora Gil comemora retorno de Preta ao Expresso 2222: 'Com saúde'
Em coletiva de imprensa, esposa de Gilberto Gil revelou que Preta Gil será anfitriã do camarote em 2024. Foto: Reprodução / Redes sociais

Em coletiva de imprensa, a qual o iBahia participou, para lançamento do camarote nesta terça-feira (6), Flora Gil, esposa de Gilberto Gil e quem esteve à frente do camarote por anos, comemorou o retorno da cantora para a folia baiana e a cura da famosa.

Leia mais:

"[Preta] é um ponto alto do Expresso, um dos pontos altos do expresso, é preta poder estar aqui com saúde, sem dor, depois de ter passado tudo que ela passou e ela está aqui recebendo por dia 1.300 pessoas e me ajudando, né?", iniciou.

"Eu ficava nessa, além de produção, eu também era anfitriã, eu estou deixando o meu lado produtora para Fafá, minha irmã, e meu lado anfitriã para preta. Então eu vou ficar ali admirando o trabalho das duas e ajudando quando eu for chamada", completou Flora.


				
					Flora Gil comemora retorno de Preta ao Expresso 2222: 'Com saúde'
Flora Gil abriu coletiva de imprensa no Expresso 2222. Foto: Lucas Mascarenhas / iBahia

Questionada sobre Preta Gil um dia ficar à frente da organização do camarote, a esposa de Gil disse acreditar que a cantora não consiga organizar a carreira com o espaço dentro da folia baiana.

"Eu acho que a Preta não tem essa pretensão, até porque ela acha que o camarote Expresso é muito eu, muito a gente. Eu acho que ela vai fazer o que ela gosta que é cantar, receber amigos, porque fazer mesmo camarote, tomar a frente, é muito trabalhoso", explicou.

"Acho que a Preta não teria esse tempo pra fazer isso, são dois meses de trabalho intenso, dia e noite, sábado, domingo e feriado. É intenso pra poder fazer isso, acho que não é muito a praia dela. Praia dela vai ser a música, praia dela vai ser as pessoas convidarem, e evidentemente, ela me dá palpites e sempre me dá palpites bem-vindos", finalizou.

Neste ano, Flora Gil não se envolveu tanto com o comando da organização do camarote e deixou a irmã, Fafá Giordano, à frente de tudo.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM CARNAVAL :

Ver mais em Carnaval