Os ensaios técnicos do Carnaval da escolas de samba do Rio de Janeiro seguem acontecendo. Musas como Lore Improta, Erika Januza e Adriana Bombom estão aproveitando para mostrar o samba no pé e dar um gostinho do que os foliões podem esperar no Sambódromo.

A dançarina e influenciadora Lore Improta marcou presença na quadra da Viradouro na noite de terça-feira (9), no primeiro ensaio da escola onde ela é musa. Pelas redes sociais ela postou alguns cliques dos looks escolhidos para o momento, com um trecho do samba deste ano.
Leia também:

Famosa trocada por Virginia na Grande Rio ganha posto em rival

Lore Improta relembra momento difícil da carreira: 'R$ 50 por post'

Ju Moraes explica namoro à distância com atriz de 'Verdades Secretas'

Virginia Fonseca exibe físico após revelar mudança para o Carnaval
“Destila seu axé na alma e no couro, derrama nesse chão a sua proteção pra vitória da VIRADOURO!” Pronta para o meu primeiro ensaio de 2024", escreveu a artista.
Erika Januza, que também defende as cores da Viradouro no Carnaval, surgiu deslumbrante um body cavado e vazado nas laterais. Já Adriana Bombom esteve na quadra da Grande Rio e participou do ensaios da escola. Confira as fotos abaixo:













Nathália Amorim
Nathália Amorim
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
