Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > carnaval
Whatsapp Whatsapp
Psirico

Márcio Victor vai homenagear diferentes regiões do país no Carnaval

Stylist Cid Brito será o responsável pela montagem dos looks do cantor

Lucas Sales • 07/02/2024 às 17:37 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Comandante do Psirico, Márcio Victor vai homenagear diferentes regiões e culturas do Brasil durante o Carnaval de 2024. A intenção do vocalista é homenagear as folias de Salvador, Recife e Rio de Janeiro. Os figurinos trazem a assinatura do stylist Cid Brito.


				
					Márcio Victor vai homenagear diferentes regiões do país no Carnaval
Stylist Cid Brito será o responsável pela montagem dos looks do cantor. Foto: Reprodução / Redes sociais

Para homenagear Recife, o vocalista do Psi usará um figurino Caboclo de Lança. Para homenagear Salvador, Márcio se veste com a tradicional mortalha dos antigos carnavais. E para o Rio de Janeiro, o artista irá se vestir de Deusa Africana no bloco "As Muquiranas", com acessórios que remetem à vestimenta utilizada nas escolas de samba.

Leia mais:

Na quinta-feira (8) Márcio Victor agita a pipoca no Circuito Dodô e depois o Camarote da Polícia Militar. Na sexta (9) tem mais um dia de trio sem cordas no circuito Dodô e em seguida Camarote Salvador.

O grupo Psirico ainda vai agitar as ruas da Barra/Ondina pelo 3º dia consecutivo, no sábado (10), e finaliza no Camarote Planeta Band. Domingo (11) tem Psi no circuito Campo Grande. Segunda (12) é a vez de puxar o bloco As Muquiranas e em seguida o Camarote Harém.

O Carnaval da banda se encerra nas cidades de Apodi-PB e Catolé-RN. A quarta-feira de cinzas será na cidade de São José da Laje-AL.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM CARNAVAL :

Ver mais em Carnaval