Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > carnaval
Whatsapp Whatsapp
Torcida

Na folia, Lucas Pizane fala sobre 'BBB 24' e revela o próprio top 3

Ex-BBB conhecido por Pizane aproveitou a folia baiana no Expresso 2222, que fica no circuito Dodô

Mayra Lopes • 12/02/2024 às 1:40 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O ex-BBB Lucas Pizane falou sobre BBB 24 na noite deste domingo (11). O baiano estava curtindo o Carnaval de Salvador no camarote Expresso 2222, que fica no circuito Dodô (Barra-Ondina). Além de comentar sobre a casa, ele revelou o próprio top 3. Ou seja, para quem ele torce e quer ver na final do reality show.


				
					Na folia, Lucas Pizane fala sobre 'BBB 24' e revela o próprio top 3
Pizane curtiu a folia no circuito Dodô. Foto: Lucas Sales / iBahia

"Assim, desde que eu saí (da casa) não estou conseguindo acompanhar a edição com afinco. Então, eu não quero ser injusto no que eu falo, mas eu vou usar alguns critérios para dar meu top 3. Obviamente passa por quem eu fiz amizade lá dentro e por quem eu acho que está tendo uma trajetória que merece ser recompensada de fato. Fernanda e Pitel foram as minhas melhores amigas lá dentro, quero muito que elas cheguem na final e consigam ter sucesso. E Davi, por ser representante da minha terra, por estar tendo uma trajetória que realmente é difícil lá e está sendo resiliente de continuar e está lutando por isso. Com certeza, eu quero que eles estejam na final e sejam merecedores de ganhar", disse o cantor.

Leia mais:

Sobre a rotina que vem tendo desde que saiu da casa mais vigiada do Brasil, Pizane contou que a quantidade de compromissos firmados dificulta o acompanhamento dele ao game e que a vida atual dele está em um processo de adaptação.

"Realmente, lá tudo acontece de forma muito intensa e desde que eu saí você não sente acontecer as mudanças na sua vida de forma gradual. Você entra no programa de um jeito, com um status quo da sua vida e sai com o outro completamente diferente. Ainda estou tentando entender o que é essa realidade paralela, o que vai ser o meu novo normal, sabe? Tipo, quando acaba a pandemia, que você está tentando entender como é que você vai viver. Mas está sendo muito divertido receber o carinho da galera, está tendo várias oportunidades, várias pontas abertas e espero que dê tudo certo", finalizou o baiano.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM CARNAVAL :

Ver mais em Carnaval