Nova solteira, Cíntia Dicker fecha com o Salgueiro para o Carnaval 2027 e Scooby manda recado afiado
Cíntia renova posto com a Salgueiro após participação como musa no carnaval de 2026

A modelo Cintia Dicker, de 39 anos, que viralizou na internet nesta semana após o término do relacionamento com o surfista Pedro Scooby, foi anunciada, na tarde desta sexta-feira (4), como musa da escola de samba Acadêmicos do Salgueiro para o Carnaval de 2027.
O anúncio da renovação de o posto como musa foi divulgado em postagem no Instagram feita pelo perfil do Salgueiro em colaboração com o perfil de Cintia. "Tem histórias que merecem continuar e ganhar novos capítulos", disse o representante da escola de samba em postagem.
Leia também:

Em resposta à postagem, a ex-esposa do surfista comemorou a continuação da trajetória pelas ruas da Sapucaí. "Muito feliz e honrada. Vamos com tudo, meu SALGUEIRO", disse ela. Algumas reações ao anúncio chamaram a atenção do público, como a de Scooby, que republicou a postagem em stories e chegou até a fazer comentário ovacionando Cintia. "Vai arrasar mais um ano!!!", publicou o ex-BBB 22, garantindo o bom desempenho da ex-mulher na tradicional escola de samba.

O relacionamento de Cintia e Pedro durou 7 anos e teve término confirmado nesta segunda-feira (31), quando Scooby se pronunciou em meio a boatos da separação. Internautas já vinham percebendo que o casal já não aparecia mais junto e teorizavam uma "crise de 7 anos" no relacionamento. Quando se pronunciaram oficialmente, já estavam há dois meses separados. Juntos, eles têm uma filha chamada Aurora, de 3 anos de idade.
Cíntia e o Salgueiro
A história da modelo com o Salgueiro começou há cerca de nove meses, quando, no final do ano de 2025, foi apresentada e começou a frequentar eventos da escola. Inclusive, comemorou o último aniversário (dezembro de 2025) na quadra da escola de samba, junto a o, até então, marido e diversas outras celebridades como Bruna Gripao, Mulher Melão e Tati Minerato.
Cintia estreou oficialmente como musa da agremiação nas ruas da Sapucaí durante o carnaval, em fevereiro de 2026. Para apresentação deste ano, ela se dedicou a meses de aulas de samba.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

