Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > carnaval
Whatsapp Whatsapp
Confira datas

Pipoca do Kannário completa 10 anos e artista fala do Carnaval; VÍDEO

Artista agita as ruas do Carnaval de Salvador na sexta (9) e segunda (12)

Victoria Dowling • 17/01/2024 às 11:04 • Atualizada em 01/03/2024 às 14:00 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O Carnaval já está logo ali. A expectativa está a mil não só para os foliões, como também para artistas que estão há um bom tempo percorrendo os circuitos de Salvador. Este é o caso de Igor Kannário, que celebra 10 anos de Pipoca em 2024.


				
					Pipoca do Kannário completa 10 anos e artista fala do Carnaval; VÍDEO
Foto: Reproduçaõ/Redes Sociais

O Carnaval de 2023 foi histórico, por ser o primeiro depois da pandemia da Covid-19. Mas, ao que tudo indica, o deste ano não vai ficar para trás. E, para Kannário, a folia de 2024 é a "maior de todos os tempos".

Leia mais:

O artista, também conhecido como o Príncipe do Guetto, conversou com o iBahia sobre o Carnaval, sobre o calor e também sobre quais são as apostas dele para a festa.

"O Carnaval é o melhor momento, é o momento que a gente entrega tudo que a gente tem. Esse ano vai ser um ano mais que especial por conta dos 10 anos da Pipoca do Kannário, são 10 anos de muita resistência, de muita persistência, 10 anos lutando contra o preconceito, contra o apontamento, julgamento, discriminação... São 10 anos de força, 10 anos se mantendo firme, então será uma ano mais que especial, pela história do Carnaval, pela história da Pipoca, pelo movimento que a gente consegue fazer e criar", disse Kannário.

A espera e a ansiedade boa pela folia são reais, tanto que Igor compartilhou que não vê a hora do Carnaval chegar: "É o Carnaval de todos os tempos, o maior de todos os tempos, e esse ano vai juntar grandes acessórios para engrandecer essa festa, né?! Creio eu que [aconteçam] vários encontros. Eu tô igual a menino pequeno, quero que chegue logo".

Inclusive, a Pipoca anima as ruas de Salvador em duas datas. Na última semana, ele chegou a postar no Instagram que um dos dias vai ser na segunda-feira, 12 de fevereiro, às 14h, no Circuito Osmar (Campo Grande).

E de acordo com a equipe de Kannário, a Pipoca também sai na sexta-feira, 9 de fevereiro, no Circuito Dodô (Barra-Ondina).

Vídeo: Victoria Dowling/iBahia

Com várias músicas chicletes na mente do povo, que estão mais do que cotadas para a música do Carnaval, Kannário se posicionou sobre o título: "Eu sou muito resistente em relação a música de Carnaval. Vou fazer música para meu povo, minha massa, minha galera, vou fazer música para os turistas. A minha intenção é focar nas pessoas, no povo, não na música do Carnaval".

Também consciente do calor e de toda energia dedicada ao Carnaval, o 'Princípe do Guetto' revelou que muitas pessoas estão por trás dos cuidados dele com a voz e o corpo.

"A gente sempre tem que ter aquela preparação. No Carnaval, a demanda é muito grande, o esforço, o desgaste... Então, obviamente, a gente todo um acompanhamento com fonoaudióloga, nutricionista, personal... Se não bate o motor", contou Kannário, de forma bem humorada.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM CARNAVAL :

Ver mais em Carnaval