Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > carnaval
Whatsapp Whatsapp
Show inédito

Saulo Fernandes se apresenta no mirante do Camarote Salvador

Parte do valor arrecadado pela festa privada no dia de sábado (10) será destinado ao Hospital Martagão Gesteira

Mayra Lopes • 10/02/2024 às 15:51 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Neste sábado (10), Saulo Fernandes se apresenta no mirante do Camarote Salvador. O show é voltado para a pipoca do circuito Dodô (Barra-Ondina); A apresentação do cantor e compositor, que é um dos maiores fenômenos do Axé Music, poderá ser acompanhada por todos que estiverem curtindo na rua a maior festa popular do mundo.


				
					Saulo Fernandes se apresenta no mirante do Camarote Salvador
Saulo Fernandes se apresenta no mirante do Camarote Salvador. Foto: Divulgação

Os foliões que estiverem no Camarote Acessível para pessoas com deficiência e idosos da Prefeitura de Salvador, em frente ao Mirante, terão vista privilegiada do espetáculo. Diretora-executiva da Premium Entretenimento, que promove o Camarote Salvador, Luciana Villas Boas indica que a iniciativa é uma forma de amplificar a alegria do Carnaval.

Leia mais:

“Todos os anos, recebemos milhares de pessoas no nosso evento, e sabemos que a energia da rua é o que torna a nossa festa única. Nos unimos a Saulo para exaltar a diversidade do nosso carnaval e presentear a cidade que levamos no nome”, afirma.

Parte do valor dos acessos arrecadados todos os dias no Camarote Salvador é revertido para diversos projetos sociais, promovendo educação, cultura, arte e capacitação profissional ao longo do ano, nas comunidades adjacentes. Com o show de Saulo, os valores de sábado (10) serão destinados exclusivamente ao Hospital Martagão Gesteira.

À noite, Saulo também se apresentará no Palco Praia, que recebe grandes nomes nacionais, como o Kevin O Chris, As Nandas e Lincon Sena. No Palco Salvador Club, o evento terá shows de Artbat, Camila Peixoto, Barja, entre outros.

Serviço:

  • Evento: Show de Saulo Fernandes
  • Local: Mirante do Camarote Salvador
  • Data: 10 de fevereiro
  • Horário: 15h30
Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM CARNAVAL :

Ver mais em Carnaval