Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > carnaval
Whatsapp Whatsapp
Violência

Vídeo mostra assalto e facada em músico do Revelação em Salvador

Crime aconteceu na madrugada de domingo (11), após desfile do grupo no Carnaval de Salvador. iBahia teve acesso ao material com exclusividade

Alan Oliveira • 12/02/2024 às 17:10 • Atualizada em 12/02/2024 às 18:03 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Uma das testemunhas do assalto ao grupo Revelação em Salvador filmou o momento em que o crime aconteceu, na madrugada de domingo (11). O iBahia teve acesso ao vídeo com exclusividade nesta segunda (12).

Vídeo mostra assalto e facada em músico do 'Revelação' em Salvador Vídeo: Arquivo Pessoal

Nas imagens, dá para ver o momento em que o músico Rogerinho luta com um suspeito e acaba atingido. Outro integrante da banda aparece na imagem. Tudo aconteceu em poucos segundo. O suspeito fugiu.

Leia mais:

A situação aconteceu na Avenida Contorno, que liga o Comércio ao Campo Grande, onde fica o circuito Osmar. Segundo informações da Polícia Civil (PC), Rogerinho estava com outro músico chamado Mauro JR quando foi abordado.

O músico foi ferido após brigar com o suspeito. Rogerinho precisou levar seis pontos na mão, mas não realizou os "exames de lesões corporais por estar em procedimento de embarque para outra cidade".


				
					Vídeo mostra assalto e facada em músico do Revelação em Salvador
Rogerinho aparece com óculos vermelho em foto de divulgação do grupo. Foto: Divulgação

Apesar do susto, o músico passa bem e está com o grupo fazendo shows pelo país. Nas redes sociais, ele falou sobre a situação e confortou os fãs.

"Tô passando para agradecer o carinho e preocupação de vocês, estou bem na medida do possível. Não reaja a assalto. Tô aqui, machuquei minha mão, tomei uns pontinhos, mas daqui a pouco tô 100%. Sou meio inconsequente de vez em quando, mas que sirva de lição pra mim e pra todos. Valeu, tamos junto, tô em Natal com a rapaziada, não dá pra tocar, mas tô por aqui com eles", disse na postagem. Veja o vídeo:

Mauro JR não ficou ferido. O grupo Revelação participava no bloco "Vem Sambar" e o crime aconteceu no final do desfile. Os músicos perderam documentos, dinheiro e celulares.

O caso foi registrado pela 1ª Delegacia Territorial (DT/Barris). No entanto, a Delegacia de Proteção ao Turista vai apurar o caso.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM CARNAVAL :

Ver mais em Carnaval