Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > carnaval
Whatsapp Whatsapp
'Bloco do Malvadão'

Xamã convida Preta Gil e Duda Beat para trio no Carnaval em Salvador

Outros artistas como Major RD e A Travestis também vão dividir os vocais com o rapper na segunda edição do 'Bloco do Malvadão'

Lucas Sales • 07/02/2024 às 18:49 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O rapper Xamã convocou atrações de peso para seu desfile no Carnaval de Salvador este ano. Ele vai subir no trio-elétrico no Circuito Dodô (Barra/Ondina), às 23h, na próxima segunda-feira (12).


				
					Xamã convida Preta Gil e Duda Beat para trio no Carnaval em Salvador
Xamã surge em nova foto nos bastidores de Renascer. Foto: Instagram

Entre os convidados especiais do rapper estão Preta Gil, Duda Beat, Major RD e A Travestis. Em conversa exclusiva com o iBahia, ele revelou ser apaixonados pelo estado e que o melhor da Bahia são as pessoas.

Leia mais:

"A Bahia é um lugar incrível. As pessoas me fazem querer ficar mais. Meus amigos na arte ou fora da arte, jogar um baba na areia, coisas de quintal, a Bahia é meu quintal fora do Rio. Morei em Maraú durante um ano e meio. As pessoas me cativam", disse ele.

"O Bloco do Malvadão vem para a segunda versão e queremos trazer tudo do trap do Rio, os sucessos do Poesia Acústica, aquela coisa que pulsa o público. Queremos cantar os hinos do axé, coisas que a gente mais ama", declarou.

Ligação para Ivete

Xamã estreou no Carnaval de Salvador em 2023. Na mesma época, o cantor marcou presença no reality show "The Masked Singer" e chegou a pedir dicas para Ivete Sangalo acerca da preparação.

"É osso, sinistro. Eu liguei pra Ivete e pedi umas dicas e ela me passou muitas coisas sobre preparação, sobre como manter a energia lá em cima, fazer o que o povo quer, tem os outros profissionais também como fonoaudiólogos, é uma coisa meio que fórmula 1 e são 6-7h com toda uma equipe ali dando suporte e fazendo acontecer sem que a música pare", finalizou.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM CARNAVAL :

Ver mais em Carnaval