Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > festival sangue novo
Whatsapp Whatsapp
Salvador

Show de Céu no Festival Sangue Novo é cancelado

Artista iria se apresentar neste sábado (21), no Trapiche Barnabé, em Salvador

Iamany Santos • 21/10/2023 às 11:31 • Atualizada em 24/10/2023 às 15:07 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A organização do Festival Sangue Novo divulgou em nota que a apresentação da cantora Céu, que aconteceria neste sábado (21), em Salvador, foi cancelada. O motivo seria um problema inesperado de saúde na família da artista.


				
					Show de Céu no Festival Sangue Novo é cancelado
Cantora anunciou cancelamento de show através de comunicado publicados nas redes sociais. Foto: Reprodução/Redes Sociais

"Em respeito à privacidade da cantora e de sua família, não estamos em posição de compartilhar detalhes específicos sobre o ocorrido. No entanto, garantimos que se trata de uma ocorrência inesperada, que agora está sob controle, mas ainda demanda o cuidado, dedicação, e apoio da artista", escreveu a organização do evento.

Leia mais:

Ainda através de nota, a equipe da cantora afirmou que ela está "profundamente abalada" com a decisão, uma vez que o festival possui uma grande importância para ela.

"Ela valoriza imensamente o carinho e a emoção que o público sempre trouxe aos seus shows, tornando cada apresentação verdadeiramente inesquecível. Neste momento, agradecemos pelo apoio e compreensão de todos os fãs da Céu", finaliza.

As artistas MC Tha e Lívia Nery foram divulgadas como atrações substitutas para a apresentação de Céu. Em comunicado publicado nas redes oficiais do evento, a organização pontuou que a dupla aceitou o convite imediatamente.

"Após o imprevisto que causou o cancelamento do show de Céu na programação do Festival Sangue Novo deste sábado (21/10), contaremos com a colaboração e o talento de duas artistas incríveis, Lívia Nery e MC Tha, que se solidarizam com a situação emergencial da colega Céu e toparam se apresentar no Festival".

Ainda neste sábado acontecerão shows de Larissa Luz, Josyara, Tulia Raiz. O Festival Sangue Novo acontece no Trapiche Barnabé, construção histórica de Salvador, e também terá apresentações nos dias 22, 28 e 29 de outubro.

Aqueles que quiserem reembolso do ingresso precisam procurar a Maré Produções Culturais.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM FESTIVAL SANGUE NOVO :

Ver mais em Festival Sangue Novo