Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão
Whatsapp Whatsapp
Carnaval

Flora Gil explica mudanças no camarote Expresso 2222 em 2024

Empresária conversou com o iBahia e deu detalhes das negociações que estão em andamento

Redação iBahia • 16/09/2023 às 14:50 • Atualizada em 16/09/2023 às 17:35 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Flora Gil explica mudanças no camarote Expresso 2222 em 2024
Foto: Divulgação

A empresária Flora Gil, esposa do cantor Gilberto Gil, explicou as mudanças que o camarote expresso 2222 vai passar em 2024. Há 25 anos como um dos símbolos do Carnaval de Salvador, o espaço instalado no Edifício Oceania, em frente ao Farol da Barra, deve ser comandado por uma nova marca.

Em entrevista ao iBahia, a empresária contou que não estará mais à frente da organização do espaço e que está em negociação com uma das marcas que já patrocina o Expresso, para que assuma a gestão do camarote. A expectativa é que ela passe a atuar como curadora do local.

Leia mais:

"Eu estou conversando com uma parceira do meu Expresso, para que a marca faça o camarote, comece a fazer o 2222. Eu posso ficar dando uma consultoria, eu posso dar a minha equipe a eles, a logística, a experiência para que coloquem o Expresso 2222 de novo ali no circuito, mas não no meu comando", explicou, antecipando também, que é possível que a marca passe a dar nome ao camarote, mas ainda tendo o direito de usar a antiga.

Ainda segundo Flora Gil, a possibilidade é de que a equipe dela siga fazendo o projeto junto com a equipe do patrocinador, mantendo a mesma qualidade, número de convidados e organização.

"A gente está conversando sobre a possibilidade dessa minha marca patrocinadora ter o nome do Expresso 2222 no projeto, e a minha equipe fazer a produção para eles", esclareceu, adiantando também que o espaço seguirá no mesmo lugar.

Em relação à festa "Love, Love", dos Gilsons, Flora Gil confirmou que uma edição será realizada na Bahia no próximo ano, sendo integrada ao 2222.

"Estou colocando uma 'digital' na festa 'Love, Love', dos Gilsons. Eles vão fazer ensaios na Bahia. [...] A festa indo para Bahia, nos ensaios, nada mais normal, adequado, do que colocar o 2222 na 'Love, Love'. É a festa 'Love, Love' com o 2222", esclareceu.

Flora Gil acredita que até o final de outubro os principais detalhes estejam fechados.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM DIVERSÃO :

Ver mais em Diversão