Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > gastronomia
Whatsapp Whatsapp
'Dia do Venti'

Starbucks realiza ação promocional nas lojas de Salvador

Clientes ganharão 'upgrade' no tamanho do 'frappuccino' nesta quinta-feira (24)

Redação iBahia • 24/08/2023 às 11:09 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Starbucks realiza ação promocional nas lojas de Salvador
Foto: Divulgação

A Starbucks vai realizar uma ação exclusiva para as lojas de Salvador, nesta quinta-feira (24). Batizada de "Dia do Venti", os pedidos de Frappuccino ganharão um upgrade no tamanho da bebida apenas nesta data, sem custo adicional.

Para participar, os clientes devem fazer o pedido presencialmente nas lojas do Shopping da Bahia ou Shopping Barra, de qualquer uma das versões dos frappuccinos. Ao pedir o o tamanho Tall (300ml) o upgrade será para o tamanho Grande (400ml); e para quem escolher o Grande, a recompensa será um upgrade para o Venti (500ml).

Leia mais:

"Desde que chegamos na cidade, em março do ano passado, temos sido recebidos com um carinho enorme, então, essa ação especial, exclusiva para as lojas de Salvador, é a nossa maneira de retribuir tudo isso. Queremos presentear os soteropolitanos oferecendo uma Experiência Starbucks ainda mais elevada, por meio do queridinho do nosso menu de bebidas, o Frappuccino®", comenta Sedenir Junior, gerente de marketing da Starbucks Brasil.

Para acompanhar a bebida, também estarão sendo vendidas nas lojas - sem promoção - uma seleção de doces e salgados, como bolo Red Velvet, o pão de queijo e a coxinha de frango. Os clientes podem ainda explorar as mais de 170 mil maneiras de personalizar a as bebidas da rede, incluindo opções de leites vegetais e zero lactose, adicional extra shot de café, além de essências e coberturas, que podem ser combinadas de diversas maneiras.

Além das lojas no Shopping da Bahia e no Shopping Barra, a Starbucks, operada localmente pela SouthRock, anunciou a abertura de uma nova unidade no Shopping Paralela na capital baiana.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM GASTRONOMIA :

Ver mais em Gastronomia