Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > internet
Whatsapp Whatsapp
Tristeza

Celebridades lamentam a morte de Matthew Perry, o Chandler de 'Friends

Ator foi lembrado também por ex-colegas e perfil da série de humor americana; veja homenagens

Lucas Sales • 29/10/2023 às 16:25 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O ator Matthew Perry recebeu inúmeras homenagens depois de ter a morte anunciada no fim da tarde do último sábado (28), aos 54 anos. O artista americano ficou conhecido mundialmente após viver o papel de Chandler em "Friends".


				
					Celebridades lamentam a morte de Matthew Perry, o Chandler de 'Friends
Matthew Perry morreu aos 54 anos. Foto: Reprodução / Redes sociais

Celebridades e ex-colegas do ator usaram as redes sociais para comentar a tragédia e proferir palavras de carinho ao amigo. Ele foi encontrado sem vida dentro de uma banheira de hidromassagem em sua residência, em Los Angeles, nos Estados Unidos, segundo o site "TMZ".

Leia mais:

A atriz Maggie Wheeler, que viveu o papel de Janice em "Friends" escreveu: "Que perda. O mundo vai sentir a tua falta Mathew Perry. A alegria que trouxeste a tantos na tua vida demasiado curta continuará a viver. Sinto-me tão abençoada por cada momento criativo que partilhamos".

O perfil de "Friends" também postou sobre o ator: "Estamos devastados ao saber do falecimento de Matthew Perry. Ele foi um verdadeiro presente para todos nós. Os nossos corações estão com a sua família, entes queridos e todos os seus fãs".

Selma Blair, que participou da série em um episódio de natal, comentou: "Todos nós amávamos Matthew Perry, e eu amava especialmente. Todos os dias. Eu o amava incondicionalmente. Doces sonhos, Matty".

Paget Brewster também se mostrou devastada com a situação: "Ele foi adorável comigo em Friends e em todas as vezes que o vi nas décadas seguintes. Por favor, leia o livro dele. Foi seu legado ajudar. Ele não vai descansar em paz... Ele já está muito ocupado fazendo todo mundo rir lá em cima".

Viola Davis, que vai marcar presença no Festival Liberatum, em Salvador, lamentou a morte de Matthew: "O teu livro mudou tantos para perto do meu coração. As pessoas que ninguém vê e mais descartadas. Foi um presente. Além da alegria que você trouxe para muitos, seu coração reinou supremo. Bom descanso..... Saibas que trouxeste amor"

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM INTERNET :

Ver mais em INTERNET