Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > diversão > internet
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Famosos

Jojo é criticada por oferecer curso de emagrecimento após bariátrica

Famosa anunciou curso de emagrecimento e revoltou os seguidores; veja vídeo

Kadu Brandão • 06/07/2024 às 14:16 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A cantora Jojo Todynho recebeu diversas críticas após anunciar, na sexta-feira (5), um curso de emagrecimento para os seguidores. No entanto, a iniciativa da campeã de "A Fazenda" não foi bem aceita por parte da web, que relembrou a cirurgia bariátrica feita por Jojo recentemente.


				
					Jojo é criticada por oferecer curso de emagrecimento após bariátrica
Jojo Todynho. Foto: Reprodução/ Redes sociais

Jojo perdeu mais de 50 kg após a bariátrica e passou a mostrar aos seguidores uma rotina de exercícios físicos com acompanhamento profissional. Mas, ainda assim, a cantora não convenceu o público com um vídeo publicado no Instagram em que a artista fala de "trabalhar a mente".

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

"Nesse curso, você vai trabalhar a sua mente e alcançar seus objetivos com a minha ajuda e de profissionais incríveis", disse Jojo, gerando revolta.

"Desculpa, Jojo... mas se bastasse força de vontade e um curso com sua equipe você não teria feito bariátrica, né?", ponderou uma seguidora. "Mais um curso para enganar pessoas. Dizer que faz a dieta X e segue os passos Y sendo que fez bariátrica. E pessoas com estômago “normal” achando que vai dar resultado. Não engane as pessoas!", pediu um internauta.

"Fez bariátrica? Sim, fez. Mas está fazendo musculação, mudou alimentação, realmente virou a chave. Cirurgias mudam o corpo e não a cabeça. E se o objetivo dela é fazer com as pessoas mudem os hábitos, procurem um estilo de vida mais saudável, está valendo! Sucesso!", defendeu uma fã.

Jojo Todynho enfrenta ladrões em perrengue chique na França

Jojo Todynho passou por um perrengue chique no fim de junho, em Paris, na França. A influenciadora e ex-A Fazenda enfrentou os famosos "pickpockets", como são chamados os assaltantes na Europa e contou como conseguiu 'salvar' a bolsa dela durante um passeio com a amiga Renata Branco.


				
					Jojo é criticada por oferecer curso de emagrecimento após bariátrica
Jojo na França. Foto: Reprodução/Redes Sociais

"Renata segurou a bolsa e eu quase peguei os pickpocket. Eu ia dar um (gesto de soco)... Dei uma olhada Brasil, Renata segurou a bolsa e eu já estava pronta. Que aventura. São cara de pau", relembrou enquanto mostrava alguns gestos de como reagiu.

"Agora que eu estou com mobilidade, estou correndo legal. Eu não estou fazendo esteira à toa. Eu ia correr, gritando, 'Pickpocket. Pega ladrão! Polícia'. Ia ser uma loucura", explicou.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM INTERNET :

Ver mais em INTERNET