Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > internet
Whatsapp Whatsapp
Reflexão

Whindersson desabafa sobre morte de PC Siqueira: ‘A gente nunca pensa’

Mais famosos como Felipe Neto e Toguro lamentaram a morte de PC Siqueira

Lucas Mascarenhas • 28/12/2023 às 14:02 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Famosos apareceram nas redes sociais para lamentarem a morte do youtuber PC Siqueira, que foi encontrado morto dentro do apartamento onde morava em São Paulo, na quarta-feira (27).


				
					Whindersson desabafa sobre morte de PC Siqueira: ‘A gente nunca pensa’
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Famoso na internet, PC foi um dos primeiros youtubers e conseguiu chegar à marca de 2 milhões de inscritos em um canal, se tornando um dos mais populares no seguimento.

Leia mais:

O humorista Whindersson Nunes lamentou a morte do famosos e criticou pessoas que estavam comemorando o fato. “A gente nunca pensa que um dia alguém pode comemorar nossa morte. Que Deus perdoe quem comemorar a minha, eles não sabem o que fazem”, escreveu.

Mais famosos também se manifestaram nas redes sociais. “Meus pêsames à família e amigos de PC Siqueira. Ele foi o grande precursor do Youtube no Brasil, em 2010”, iniciou Felipe Neto.

“Suas escolhas de vida o levaram a conduzir um destino terrível, marcado agora por um final trágico. Força às pessoas atingidas por essa perda”, completou.

Em uma publicação no Instagram, mais nomes comentaram. “Meu Deus”, disse Tokinho. “PC, eu sinto tanto”, escreveu Fefito. “Que coisa Deus”, comentou Toguro.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM INTERNET :

Ver mais em INTERNET