Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > literatura
Whatsapp Whatsapp
Praia, Livros e Poesia

Feira Literária da Praia do Forte chega à 5ª edição no mês de maio

Feira Literária da Praia do Forte acontecerá entre os dias 16 a 19 de maio, e trará atrações para todos os públicos amantes da literatura

Helena Pamponet Vilaboim • 08/04/2024 às 18:22 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A 5ª edição da Feira Literária Internacional da Praia do Forte (FLIPF) chega ao charmoso vilarejo em Mata de São João entre os dias 16 e 19 de maio. Na edição de 2024, a feira explorará o tema "Dentro do mar tem rio - narrativas e memórias percorridas pelas águas", convidando o público a descobrir obras, livros e histórias inspiradas pela influência das águas na narrativa da vida.


				
					Feira Literária da Praia do Forte chega à 5ª edição no mês de maio
A FLIPF chega à 5ª edição confira programação. Reprodução / Publish News

O que vai acontecer na FLIPF?

A feira será curada por Edma de Góis, Anderson Shon, Emília Nuñez e Bárbara Falcon. Cada um deles irá comandar um braço do projeto.

Leia mais:

A jornalista e doutora em literatura Edma de Góis vai guiar roda "Canto da Palavra", que acontece no espaço Baleia Jubarte, com convidados nacionais e internacionais para dar palestras, fomentar debates e bater um papo com os visitantes.

o quadrinista Anderson Shon vai ser o curador do espaço "Multiverso FLIPF", que acontecerá no meio da vila, e tem a programação focada no público jovem, e contará com palestras e oficinas como de quadrinhos e cosplay.


				
					Feira Literária da Praia do Forte chega à 5ª edição no mês de maio
A FLIPF chega à 5ª edição confira programação. Reprodução / Praia do Forte

A antropóloga Bárbara Falcon, também presente na edição anterior ficará responsável pela curadoria do espaço "Rede Livros", no Clube dos Pescadores. O espaço ficará dedicado á produção de literatura baiana, com encontro de autores, bate papos sobre experiências e outras atividades.

E para os pequenos, a FLIPF oferece a Ninho FLIPF, curada pela autora de livros infantis Emília Nuñez, que tem como objetivo atraír crianças para a leitura de jeitos divertidos e lúdicos, e contará com a contação de histórias e performances.

A entrada de visitantes na Feira Literária Internacional da Praia do Forte é gratuita, e mais informações estão disponíveis no site dedicado ao evento.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM LITERATURA :

Ver mais em Literatura