iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Todo Mundo no Rio

Além de Ivete: veja quem são os convidados de Shakira para show no Rio

Além de Ivete Sangalo, colombiana deve recever no palco de Copacabana um time de peso da música brasileira neste sábado (2)

Naiana Ribeiro

Naiana Ribeiro

01/05/2026 às 17:50 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

A expectativa para o show de Shakira em Copacabana, no Rio de Janeiro (RJ), subiu de patamar. A presença de Ivete Sangalo já agitava a web após a confirmação de sua participação nos ensaios e flagras no Copacabana Palace, onde as duas estão hospedadas. Agora, novos nomes de peso surgem para completar o que promete ser uma das maiores apresentações da história da loba no Brasil.


					Além de Ivete: veja quem são os convidados de Shakira para show no Rio
Além de Ivete: veja quem são os convidados de Shakira para show no Rio. Fotos: Divulgação

Segundo informações do portal Hugo Gloss, Shakira deve transformar a areia de Copacabana em um verdadeiro encontro de gerações da música brasileira. Além de Ivete, nomes como Anitta, Caetano Veloso e Maria Bethânia estão praticamente confirmados para dividir o microfone com a estrela.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:


					Além de Ivete: veja quem são os convidados de Shakira para show no Rio
Maria Bethânia, Caetano Veloso e Ivete Sangalo. ​Fotos: Divulgação

Anitta também deve subir ao palco para apresentar "Choka Choka" com Shakira.

Além disso, a presença dos irmãos Caetano Veloso e Maria Bethânia traz o prestígio da MPB para o projeto "Todo Mundo no Rio". Vale lembrar que Shakira sempre demonstrou admiração pela cultura brasileira, e um dueto com as lendas baianas seria um marco histórico, semelhante ao que ocorreu em edições anteriores com Madonna (2024) e Lady Gaga (2025).

Programação e transmissão

Para quem vai acompanhar de perto ou de casa, confira os horários confirmados para este sábado (2):

  • 17h45: início das apresentações nacionais (aquecimento).
  • 21h45: show de Shakira.
  • Pós-show: a festa continua na madrugada com os batidões de Papatinho e Melody.

Onde assistir: a transmissão oficial será feita pela TV Globo, Multishow e pelo Globoplay, garantindo que ninguém perca o encontro das divas.

Esquema de segurança e transporte

O Rio de Janeiro montou uma operação especial para o evento. A recomendação principal é o uso do Metrô Rio.

Pulseira especial: o público pode comprar antecipadamente a pulseira de acesso por R$ 15,80 (válida para ida e volta).

Estações: a estação Cardeal Arcoverde é a mais próxima, mas as estações Siqueira Campos e Cantagalo também estarão operando para escoar o público.

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Encontre-me no:

Instagram

Tags:

Mais em Música