Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > diversão > música
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Whatsapp Whatsapp
Saiba mais

Após Ivete Sangalo, Ludmilla cancela turnê e culpa produtora

Ludmilla anunciou o cancelamento da turnê 'Ludmilla In The House Tour'; shows de Ivete Sangalo e Ludmilla seriam realizados pela mesma produtora

Nathália Amorim • 15/05/2024 às 10:27 • Atualizada em 15/05/2024 às 12:45 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Ludmilla anunciou o cancelamento da turnê "Ludmilla In The House Tour". O comunicado foi feito nesta quarta-feira (15), logo após Ivete Sangalo também informar que não haverá mais a turnê "A Festa", em comemoração aos 30 anos de carreira.


				
					Após Ivete Sangalo, Ludmilla cancela turnê e culpa produtora
Ludmilla anunciou o cancelamento da turnê 'Ludmilla In The House Tour'; shows de Ivete Sangalo e Ludmilla seriam realizados pela mesma produtora. Foto: Reprodução/Redes Sociais

"Por motivos que fogem do controle de Ludmilla e sua equipe, a Ludmilla In The House Tour está cancelada. A decisão foi tomada mediante o não cumprimento por parte da produtora responsável pela turnê das condições previstas no pré-contrato para a viabilidade dos shows planejados há meses. Com isso, fica impossibilitada a realização desta tour", diz trecho do comunicado oficial.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

Ludmilla tinha 19 datas marcadas, incluindo em Salvador, onde se apresentaria na Casa de Apostas Arena Fonte Nova. O primeiro show da turnê da cantora aconteceria no dia 25 de maio, no Rio de Janeiro. Assim como Ivete Sangalo, a funkeira agendou os shows para celebrar a carreira.

"Sempre tive uma grande preocupação em levar grandes experiências para o meu público. É o que tenho feito nesses últimos anos. Fico triste com o cancelamento da turnê porque ela nasceu com o propósito de celebrar os 10 anos da minha carreira com uma entrega digna do que meus fãs merecem. Espero conseguir me apresentar o quanto antes nas diversas cidades anunciadas e quero devolver, da melhor forma possível, todo o carinho que vocês me deram durante todo esse tempo", diz Ludmilla.


				
					Após Ivete Sangalo, Ludmilla cancela turnê e culpa produtora
Ludmilla divulgou comunicado nas redes sociais cancelando a turnê. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Ainda em nota, foi informado que quem adquiriu os ingressos poderão solicitar reembolso dos valores pagos.

Shows de Ivete Sangalo e Ludmilla eram da mesma produtora

Os shows das turnês de Ivete Sangalo e Ludmilla estavam sendo organizadas pela mesma produtora, a 30e. Em ambos os comunicados, as artistas afirmam que a empresa responsável não cumpriu com os acordos de estrutura.

No comunicado de Ivete, a artista ressaltou que a empresa contratada para produção do evento "não entregaria o necessário para segurança e estrutura necessárias".

"Honrando a transparência e a responsabilidade que marcam sua carreira, Ivete Sangalo e seu escritório optaram por cancelar a turnê "A Festa". A decisão, embora dolorosa, revelou-se necessária a partir da constatação de que a produtora responsável pela realização dos shows não conseguiria garantir as condições necessárias para que as apresentações da artista acontecessem da forma como foram concebidas, com a excelência e segurança prometidas e acordadas", diz trecho do comunicado de Ivete.

O iBahia entrou em contato com a 30e para explicações, mas até o momento, não obteve resposta.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MÚSICA :

Ver mais em Música