Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > música
Whatsapp Whatsapp
Veja vídeo

CEO da T4F se pronuncia sobre acontecimentos em shows de Taylor Swift

Profissional falou sobre a morte da fã Ana Clara Benevides além de novas medidas para próximos shows de Taylor Swift

Lucas Mascarenhas • 23/11/2023 às 10:36 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Serafim Abreu, CEO da T4F, empresa responsável pela vinda de Taylor Swift com a turnê "The Eras" ao Brasil, se pronunciou sobre os acontecimentos durante passagem da cantora no Rio de Janeiro.


				
					CEO da T4F se pronuncia sobre acontecimentos em shows de Taylor Swift
Cantora ainda fará mais três shows no Brasil. Foto: Reprodução/Youtube

Em vídeo, ele falou sobre a morte da fã Ana Clara Benevides, que passou mal durante o primeiro show no Brasil, além de ter anunciado as medidas que foram adotadas para os shows em São Paulo.

Leia mais:

“Nós sabemos a enorme responsabilidade que temos ao organizar um evento desse porte, por isso não economizamos esforços e recursos para seguir sempre as melhores práticas mundiais do setor para garantir conforto e segurança para todos", iniciou.

"Ainda assim, nós enfrentamos dias de calor extremo no último final de semana no Rio de Janeiro, com uma sensação térmica altíssima e sem precedentes. Sim, reconhecemos que poderíamos ter tomado algumas ações alternativas, adicionais a todas as outras que fizemos, como, por exemplo, criar locais de sombra nas áreas externas, alterar o horário dos shows inicialmente programados e enfatizar mais a permissão de engraçar com copos de águas descartáveis", seguiu.

“Esse aprendizado nos fez incorporar novas práticas para eventos em dias de calor extremo, como fizemos imediatamente no show seguinte. Sabemos que, com as mudanças climáticas que estamos vivendo, esses episódios serão cada vez mais frequentes. Entendemos também que todo setor precisa repensar a sua atuação diante dessa nova realidade", completou.


				
					CEO da T4F se pronuncia sobre acontecimentos em shows de Taylor Swift
Ana Clara passou mal em segunda música do show. Foto: Reprodução/Redes Sociais

No vídeo, ele ainda se desculpou com os fãs que "não tiveram a melhor experiência possível" e falou sobre a morte de Ana Clara, que deixou todos "absolutamente desolados, muito tristes".

"Coloco aqui agora publicamente a nossa disposição em prestar assistência no que for necessário, como já dissemos diretamente para os membros da família e para o advogado que os representa, por telefone, por escrito, desde o ocorrido.”

"Para os shows do Allianz Parque, seguimos o novo posicionamento das autoridades. Está permitido a entrada de garrafas de águas plásticas flexíveis, além dos copos de água descartáveis que sempre foram liberados. Todas as orientações para o show serão amplamente divulgadas em nossas redes para que todo mundo possa vivenciar a melhor experiência possível. Muito obrigado", finalizou.

Veja o vídeo:

Vídeo: Reprodução/Redes Sociais
Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MÚSICA :

Ver mais em Música