Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > música
Whatsapp Whatsapp
Recuperação

Compadre Washington recebe alta hospitalar após cirurgia de emergência

Vocalista do É o Tchan foi diagnosticado com apendicite aguda na última sexta (29) e precisou de intervenção cirúrgica às pressas

Lucas Sales • 30/12/2023 às 15:03 • Atualizada em 30/12/2023 às 15:51 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O cantor Compadre Washigton recebeu alta hospitalar na tarde deste sábado (30). O cantor atualizou o estado de saúde através de um vídeo publicado nas redes sociais.


				
					Compadre Washington recebe alta hospitalar após cirurgia de emergência
Vocalista do É o Tchan foi diagnosticado com apendicite aguda na última sexta (29). Foto: Reprodução / Redes sociais

O vocalista do grupo É o Tchan foi diagnosticado com apendicite aguda na última sexta (29). Ele precisou ser submetido a uma apendicectomia por videolaparoscopia.

Leia mais:

Devido a recuperação delicada, o artista vai precisar se afastar dos palcos. A agenda do grupo segue mantida. "Quem vai 'segurar o tchan', literalmente, é Beto Jamaica", brincou Compadre. Veja o vídeo abaixo:

Vocalista do É o Tchan foi diagnosticado com apendicite aguda na última sexta (29) e precisou de intervenção cirúrgica às pressas Vídeo: Reprodução / Redes sociais

Ele também aproveitou a oportunidade para agradecer a equipe médica responsável pelo procedimento cirúrgico: “Queria agradecer a todo mundo do Hospital Mater Dei, toda equipe, pessoal da recepção, da segurança, enfermeiros, todos que cuidaram de mim".

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MÚSICA :

Ver mais em Música