Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > música
Whatsapp Whatsapp
'Léo e Elas'

Confira detalhes do palco do novo projeto audiovisual de Léo Santana

Gravação de projeto de Léo Santana acontece neste sábado, no Mineirão, em Belo Horizonte

Lucas Sales e Elson Barbosa, de Belo Horizonte • 23/03/2024 às 19:11 • Atualizada em 23/03/2024 às 20:15 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Uma megaestrutura foi montada no estádio Governador Magalhães Pinto, conhecido como Mineirão, em Belo Horizonte (MG), para a gravação deste sábado (23) do novo projeto de Léo Santana, o ‘Léo e Elas’.


				
					Confira detalhes do palco do novo projeto audiovisual de Léo Santana
Foto: Lucas Sales

Com muitos painéis de led, o palco representa os pilares da vida do artista. Em entrevista à imprensa, o baiano contou detalhes de onde veio a inspiração para a estrutura.

Leia mais:

“O palco se resume em cinco pilares: Minha mãe, minha esposa Lore, Liz e minhas duas irmãs. Então, essas são as cinco bases da minha vida. E obviamente é uma homenagem a todas as mulheres cantoras e as bailarinas. E uma referência a minha família, como eu fui rodeado de mulheres o tempo todo nada mais justo que fazer isso no projeto Léo & Elas", destacou.


				
					Confira detalhes do palco do novo projeto audiovisual de Léo Santana
Foto: Lucas Sales

Cabe destacar que, horas antes de abrir os portões do estádio, Léo Santana já havia compartilhado nas redes sociais alguns detalhes do palco.

“Já vivi muitas experiências gigantes, minha música já alcançou lugares que alguns duvidavam, mas… sem dúvidas, pisar no palco de um projeto meu num estádio tem um sabor diferente, não consigo descrever. Serão milhares de pessoas curtindo meu som e de outras mulheres potentes e que admiro, direto do Estádio @mineirao em Belo Horizonte”, escreveu ele em seu perfil do Instagram.

Confira detalhes do palco do show de Léo Santana:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MÚSICA :

Ver mais em Música