Faltando poucos dias para o início do Rock in Rio, o primeiro a ser realizado após o período crítico da pandemia da Covid-19, o trio Migos cancelou sua participação no festival que aconteceria logo na primeira semana do evento, no dia 4 de setembro.
A organização do Rock in Rio informou que o cancelamento ocorreu por motivos alheios à vontade do festival, sem dar detalhes do que fez com que os rappers desistissem do show no país.
Leia mais:
Com a saída dos artistas, a grade foi reorganizada e a cantora Iza, que faria a abertura do evento, será a segunda a se apresentar, enquanto a banda Jota Quest entra como substituta do trio de rappers norte-americano.
A noite, que foi a primeira a ter ingressos esgotados em abril deste ano, contará ainda com shows de Justin Bieber como headliner e da artista americana Demi Lovato.
Jota Quest comemora 25 anos de história no palco do Rock in Rio
A escalação de última hora fará com que a banda viva um momento especial. O grupo, que está em turnê pelo país em comemoração aos 25 anos de carreira, levará o espetáculo para o palco da Cidade do Rock.
Batizada “JOTA 25 - De Volta ao Novo”, o show, que será apresentado em Salvador neste final de semana, mostra a trajetória musical do grupo com sua formação original PJ, Paulinho, Marco Túlio, Buzelin e Flausino.
Leia mais sobre Música no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias