Léo Santana e Cristiano Araújo se encontraram no camarim do Festival de Verão Salvador antes de subirem ao palco principal do evento, nesta sexta-feira (23). "Sou fã do trabalho de Léo Santana há muito tempo e tive a oportunidade de conversar pessoalmente com ele pela primeira vez no Altas Horas. Depois trocamos contato e a partir daí surgiu o convite de vir para o ensaio dele, aqui em Salvador", explica o sertanejo ao iBahia. "Eu sempre ouvi pagode e axé. Desde a época do é O Tchan", ressalta.
O pagodeiro também falou sobre a amizade com Cristiano. "Eu apertei a mente dele para ele gravar um vídeo com a minha música 'Abana' e com todo todo carinho ele fez. Chamei logo para o primeiro ensaio. Ele tava fora do Brasil e morri de medo dele não poder vir. Mas aí deu tudo certo.E foi a partir desse dia surgiu uma grande amizade. A gente se fala sempre, pergunta pela família", pondera.
Por falar em ensaio, Cristiano foi só elogios ao evento. "O ensaio foi maravilhoso. Diferente de tudo que eu ja tinha visto. O povo baiano realmente é eletrizante. O Léo cantava as músicas lá e a galera berrava. Tinha música que durava seis minutos e o povo não parava um segundo", relembra.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade