Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > música
Whatsapp Whatsapp
Apresentação especial

Lulu Santos fará show no 'BBB 24' na noite desta quarta (10)

Cantor será responsável por animar o top 5 da atual edição. Hits como 'Toda Forma de Amor' e 'Tempos Modernos' estão confirmados na festa do 'BBB 24'

Lucas Sales • 10/04/2024 às 18:12 • Atualizada em 10/04/2024 às 23:39 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Lulu Santos é quem vai animar o top 5 da atual temporada do "Big Brother Brasil". O cantor vai se apresentar na casa mais vigiada do país na noite desta quarta-feira (10). A celebração ainda contará com brinquedos como tirolesa e escorregadeira.


				
					Lulu Santos fará show no 'BBB 24' na noite desta quarta (10)
Cantor será responsável por animar o top 5 da atual edição. Hits como 'Toda Forma de Amor' e 'Tempos Modernos' estão confirmadas na festa do 'BBB 24'. Foto: Edgar de Souza

Sucessos do cantor como "Toda Forma de Amor", "O Último Romântico", "Tempos Modernos", "De Repente Califórnia", "Condição" e "Já é", estão confirmados na apresentação.

Leia mais:

Essa é a terceira vez que o artista se apresenta no reality show. Em 2013, ele cantou de forma solo, já em 2017, o hitmaker dividiu vocais com Claudia Leitte, Michel Teló e Carlinhos Brown, que formavam o time de técnicos do The Voice Brasil.


				
					Lulu Santos fará show no 'BBB 24' na noite desta quarta (10)
Davi, Beatriz, Isabelle, Alane e Matteus estão no top 5 do 'BBB 24'. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Paredão do 'BBB 24'

Beatriz, Davi e Isabelle se encaram no 21º Paredão - essa é a penúltima berlinda do reality show. O paredão foi formado na noite de terça-feira (9), após Matteus ser consagrado o último líder da temporada. O gaúcho indicou Isabelle ao paredão.

Em voto aberto, Beatriz e Davi foram os mais votados, com 2 votos cada, e por esse motivo o líder precisou desempatar, optando pelo baiano. Beatriz levou um contragolpe de Davi e assim foi fechado o trio da berlinda.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MÚSICA :

Ver mais em Música