Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > diversão > música
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Novidade

Nadson O Ferinha lança versão de 'Sinal' em parceria com João Gomes

Música, que estourou com sergipano em 2023, já tinha sido lançada por Silvanno Salles em 2017

Redação iBahia • 14/07/2023 às 13:34 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Nadson O Ferinha lança versão de 'Sinal' em parceria com João Gomes
Foto: YouTube

Destaque do arrocha em 2023, o cantor sergipano Nadson O Ferinha uniu forças com outro grande nome da música na atualidade, o cantor João Gomes, para uma versão inédita da música 'Sinal'.

A parceria ganhou clipe estrelado pelos próprios artistas e com participação do humorista e influenciador baiano Cristian Bell. A música, que fez sucesso na voz de Nadson, é uma composição de Sandrinha, e já havia sido gravada por Silvanno Salles em 2017, no CD Volume 21.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

Nas redes sociais, João Gomes, que está prestes a ser pai, comemorou o encontro com o artista. "Obrigado, irmão… foi uma honra ter conhecido a pessoa maravilhosa que vc é", escreveu no Instagram.

Quem é Nadson O Ferinha?

Natural da cidade de Tobias Barreto, em Sergipe, o jovem, de 22 anos, estourou no país durante a pandemia da Covid-19, em 2021, e conseguiu se manter firme na cena a ponto de fazer a arte rodar o país.

Em 2023, Nadson se tornou um dos artistas mais ouvidos e mais baixados na plataforma Sua Música, e alcançou mais de 1 milhão de ouvintes mensais no Spotify.

Neste ano, o sergipano foi o artista mais contratado na Bahia. O levantamento do Ministério Público (MP-BA) indicou 15 shows em cidades baianas, uma delas em Salvador. Os pagamentos feitos para o cantor variaram de R$ 90 mil a R$ 150 mil.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MÚSICA :

Ver mais em Música