Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > música
Whatsapp Whatsapp
Ingressos a partir de R$ 1.300

Organização do Universo Paralello confirma edição de 2023 na Bahia

Produção chegou a cogitar cancelamento do evento após ataque ao SUPERNOVA Universo Paralello em Israel

Bianca Andrade • 24/10/2023 às 7:58 • Atualizada em 24/10/2023 às 9:17 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O festival de música eletrônica Universo Paralello está com edição confirmada para acontecer na Bahia no final deste ano. A dúvida quanto a realização do evento se deu após o drama vivido por Juarez Patrillo, pai de Alok, em Israel.


				
					Organização do Universo Paralello confirma edição de 2023 na Bahia
Foto: Instagram/ Coletiva.a.mente

Por meio das redes sociais, a organização da festa informou que o cancelamento poderia ser uma possibilidade, devido aos momentos de tensão e tristeza com o ataque do grupo extremista Hamas no início de outubro ao evento SUPERNOVA Universo Paralello, que acontecia próximo a Faixa de Gaza.

Leia mais:

"Esses últimos dias têm sido difíceis para mim. Mas o propósito do Universo Paralello sempre foi a paz, o amor, o respeito à diversidade e esse ano pensamos até em desistir por achar que não tínhamos nada para celebrar. Lembrei que Bob Marley uma vez falou que quem pratica o mal, não descansa um dia sequer. Então, a gente para promover o bem não pode descansar. Por isso convido a todos para nos reunirmos neste ano como um manifesto pela paz. Sejam todos muito bem-vindos!", disse o DJ Swarup, idealizador do festival no Brasil.

Com isso, a festa está confirmada para acontecer entre os dias 27 de dezembro de 2023 e 3 de janeiro de 2024, no município de Ituberá.

"O festival continuará o mesmo, com toda a programação e diversidade nas apresentações que serão divulgadas nos próximos dias. À Ituberá, nossa eterna gratidão por nos acolher sempre tão bem. Também é sobre o nosso compromisso com a população."

Os ingressos para a festa já começaram a ser vendidos no site Bilheteria Digital e custam a partir de R$ 1.300 + taxa.

Por meio de nota enviada ao iBahia, a organização do evento informou que Juarez não era responsável pela edição em Israel. De acordo com a equipe, o DJ apenas vendeu os direitos de imagem para que o SUPERNOVA tivesse a identidade visual da festa que acontece no Brasil.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MÚSICA :

Ver mais em Música