Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > diversão > música
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
MÚSICA

Paula Lima e Evandro Mesquita falam sobre shows do fim de semana

Apresentações acontecem na Concha Acústica do Teatro Castro Alves neste sábado (30) e no domingo (1)

• 30/11/2013 às 16:10 • Atualizada em 01/09/2022 às 19:32 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Paula Lima e Evandro Mesquita
Apaixonados pela Bahia, a cantora Paula Lima e o vocalista da Blitz, Evandro Mesquita, foram só elogios à terra no início da tarde deste sábado (30), em conversa com o iBahia sobre as expectativas para os shows que farão neste fim de semana, na Concha Acústica do Teatro Castro Alves, em Salvador. "A Bahia é sensacional. Um pit stop fundamental na carreira de qualquer artista. A diversidade de ritmos, de músicas, de artistas, alimenta. Todo mundo fica fissurado em vir fazer show aqui", declarou o cantor animado. Leia mais:Blitz comemora 30 anos de carreira em show no TCAVozes do Brasil volta a Salvador com shows de Marina Lima e Paula LimaFesta Ploc: banda Blitz revive anos 80 durante show em Salvador; veja fotosEntrevista: Evandro Mesquita fala sobre livro, Blitz e confirma continuação de 'A Grande Família' O compositor do hit 'Você Não Soube Me Amar' que, na década de 70, morou por seis meses em Mar Grande, na Ilha de Itaparica, sente-se em casa. "Musical e espiritualmente, foi uma das épocas mais legais da minha vida", e acrescenta: "Sem puxar o saco, mas eu me sinto mais brasileiro aqui", diz.
A Blitz se apresenta neste domingo (1), na Concha Acústica do Teatro Castro Alves
Paula, declaradamente alucinada por Salvador, destacou a criatividade e o astral da cidade. "Eu me identifico, me sinto representada, me sinto em casa aqui. Gosto muito da criatividade baiana, acho tudo divertidíssimo e muito quente, com muita energia. Além da religiosidade que paira no ar e quando a gente chega já sente. É uma loucura", conta. A cantora, que recentemente participou do show da Orkestra Rumpilezz, confessa o desejo de desenvolver um projeto em Salvador, de preferência no Pelourinho, e convidar os amigos que cultiva na capital para participar, entre eles Carlinhos Brown, Daniela Mercury e Peu Meurray. "A Bahia pra mim é coração, é alma, é paixão, é casa, é calor. Aqui, está sempre tudo certo". Empolgada com o show, Paula também estava muito emocionada por conhecer pessoalmente Evandro Mesquita e poder cantar junto com ele. "A Bahia possibilita esses encontros, estou encantada", diz.
Paula Lima participa da segunda noite do projeto 'Vozes do Brasil' neste sábado (30)
Projetos - Após lançar um DVD em comemoração aos 30 anos da Blitz, o próximo passo da banda é lançar um álbum de inéditas, que já está no forno. "O DVD fecha um ciclo da nossa história do passado. Embora a gente adore tocar os hits, estamos afim de mostrar o que andamos fazendo agora", conta Evandro. Em processo de produção, a previsão de lançamento do álbum é julho de 2014. Recém-chegada do Japão e da Guiana Francesa, Paula está em turnê de lançamento do seu novo álbum 'O Samba é do Bem', primeiro de samba da carreira da cantora. Produzido por Leandro Sapucahy, com participação de Péricles e Xande de Pilares, o disco traz canção inédita do sambista Arlindo Cruz e deve chega às lojas nos próximos dias. No roteiro da turnê, além de Salvador e Curitiba, primeiras cidades brasileiras a receberem o novo show da cantora, estão incluídas as principais capitais e o Caribe, no exterior. Confira a agenda completa de shows do iBahia [youtube L3bdBOzXo9w] [youtube 2a5ZdbZ4l70]

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MÚSICA :

Ver mais em Música