Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > música
Whatsapp Whatsapp
Música

Paula Toller celebra quatro décadas de carreira com show em Salvador

Intitulada "Amorosa", a turnê tem datas confirmadas em quatro cidades do país. Paula Toller promete cantar grandes hits durante a apresentação

Mayra Lopes • 26/02/2024 às 17:42 • Atualizada em 11/03/2024 às 20:32 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A cantora Paula Toller volta a Salvador para celebrar os 40 anos de carreira. Em um show especial a ser realizado no dia 24 de março, na Concha Acústica no Teatro Castro Alves (TCA), a artista promete trazer grandes sucessos no repertório.


				
					Paula Toller celebra quatro décadas de carreira com show em Salvador
Paula Toller celebra quadro décadas de carreira com show em Salvador. Foto: Pedro Loreto

“'Amorosa' (nome da turnê) é uma celebração de toda minha carreira, mas também um propósito de vida daqui pra frente”, afirma a cantora e compositora.

Leia mais:

Além de Salvador, a cantora confirmou datas em outras seis cidades. A primeira apresentação será em Campinas, no dia 13 de janeiro, no Royal. Depois, ela segue para o Rio de Janeiro e faz show no Vivo Rio, no dia 26 de janeiro. Na ocasião, a compositora vai gravar um audiovisual.

A turnê segue ainda por Curitiba (8 de março, na Ópera de Arame), São Paulo (9 de março, na Vibra São Paulo), Recife (15 de março, no Classic Hall), Salvador (24 de março, na Concha Acústica) e Porto Alegre (6 de abril, no Araújo Vianna). Novas datas de shows serão anunciadas em breve.

Os ingressos para Salvador já estão à venda e podem ser adquiridos pelo site Eventim ou nas bilheterias oficiais.

Repertório de Paula Toller


				
					Paula Toller celebra quatro décadas de carreira com show em Salvador
Show de Paula Toller será na Concha Acústica do TCA. Foto: Pedro Loreto

O show de Paula Toller será uma verdadeira antologia de toda sua carreira-solo e no Kid Abelha. Diversos clássicos compõem o setlist, como "Nada Sei", "Lágrimas e Chuva", "Amanhã é 23" e "Como eu quero", entre outras, celebrando a especial conexão da artista com seu público.

A direção musical e arranjos são do produtor Liminha. "O show tem um repertório de hits e, quando o público acha que terminou, mais hits! Montei o roteiro com o Liminha, nós amamos ver o público cantando do início ao fim. Tem também 'Perguntas' e 'Eu amo Brilhar', meus últimos lançamentos, tem uma homenagem a Rita Lee, tem pedidos das pessoas das redes sociais...é muita alegria nesse set list!", comemora a artista.

"O lindo cenário, do consagrado designer Gringo Cardia, é baseado nas imagens de Genaro de Carvalho, pintor e tapeceiro modernista. Havíamos trabalhado juntos na primeira grande turnê do Kid, em 1987, e em alguns clipes e capas de disco", destaca Paula Toller.

A banda que acompanha Paula Toller tem Liminha (violão), Gustavo Camardella (violão e vocal), Pedro Dias (baixo e vocal), Gê Fonseca (teclados e vocal) e Adal Fonseca (bateria).

"O show vem para celebrar a minha conexão amorosa com o público, com a minha geração e as outras que estão vindo. Mesmo sendo um show de rock, traz a energia delicada e potente de João Gilberto, que ouvi sem parar e me deu muito conforto durante a pandemia. Sou uma pessoa de muita sorte por viver de música, ter um público entusiasmado e trabalhar com tantos artistas fabulosos, inclusive meus ídolos. O ‘tempo de serviço’ me deu muita confiança e isso transparece para a plateia", encerra Paula Toller.

Serviço

  • Quando? 24 de Março, a partir das 17h
  • Onde? Concha Acústica do TCA, Campo Grande
  • Classificação Etária? Entrada e permanência de crianças/adolescentes de 05 a 15 anos de idade, acompanhados dos pais ou responsáveis, e de 16 a 17 anos, desacompanhados dos pais ou responsáveis legais.
  • Quanto? R$ 75,00 (meia-entrada legal) | R$ 150,00 (inteira) | Vendas on-line | Vendas Bilheteria: Loja Pida
Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MÚSICA :

Ver mais em Música