O penúltimo dia do Rock in Rio vai terminar com Rihanna, mas o Palco Mundo ainda terá neosoul romântico com Sam Smith, indie pop na voz de Sheppard e o pop rock de Lulu Santos. O Palco Sunset terá apenas parcerias, com destaque para Sergio Mendes com Carlinhos Brown.
Rihanna
Rihanna no Rock in Rio de 2011 |
Na edição de 2011 do festival, Ri-Ri teve que se desdobrar para não se dar mal. O show começou com quase duas horas de atraso. Vaias ecoaram pela plateia meia hora antes de entrar no palco. Mas ela até conseguiu virar o jogo com hits como “Love the way you lie” e “Umbrella”.Rihanna salvou o show de 2011, mesmo que muitos fãs tenham achado que a cantora parecia bêbada. Desta vez, os fãs vão jogar dólares de mentirinha para cima. As notas têm a cara da cantora de Barbados e serão atiradas ao alto durante "Bitch better have my money".Sam Smith
Após operar as cordas vocais e fazer uma pausa na carreira, o cantor inglês Sam Smith vai estrear no Brasil tendo que mostrar por quais motivos foi o maior ganhador do Grammy e do Brit Awards neste ano.
Lulu Santos
Há algum tempo Lulu tem começado e terminado seus shows com as mesmas músicas. "Toda forma de amor" abre e "Tempos modernos" fecha. "Só tenho uma hora de show, as músicas vão ter que se estapear para entrar no setlist", brincou ele em post recente no Twitter.
SheppardA banda australiana é outra estreante da noite, com seu indie pop de arena. A mais conhecida deles, “Geronimo”, fecha o show. Diz muito sobre o grupo: tem refrão grudento, próprio para grandes plateias, e um pouco de folk, percussão e falsete.Palco Sunset
As parcerias vão dominar o Sunset, com a dupla Brothers of Brazil, de Supla e João Suplicy, recebendo o ídolo punk Glen Matlock, ex-baixista dos Sex Pistols. Erasmo Carlos e Ultraje a Rigor vão mostrar a força do clichê "encontro de gerações".
Depois, o rock dá lugar à world music, com Angelique Kidjo (cantora do Benin) e Richard Bona (baixista camaronês). O pianista brasileiro Sergio Mendes e o cantor Carlinhos Brown fecham a programação, com a parceria que quase deu o Oscar ao Brasil, graças à trilha sonora da animação "Rio 2".
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade