O cantor gospel Pedro Henrique, de 30 anos, morreu após passar mal durante show em Feira de Santana, cidade distante 100 quilômetros de Salvador, na noite da quarta-feira (13).
Pedro Henrique era casado e tinha uma filha de apenas 1 mês. A pequena Zoe nasceu prematura, com 33 semanas, e teve a chegada comemorada pela família e grandes nomes do gospel como Cassiane e Jozyanne nas redes sociais.
Leia também:
Ele teria dois filhos se ele e a esposa não tivessem perdido um bebê, em 2021. Depois do aborto espontâneo sofrido pela influenciadora Suilan Barreto, ele chegou a postar um texto de luto nas redes sociais, contando a notícia ruim para os seguidores.
Passado o momento difícil para a família, o artista ainda comemorava o nascimento da filha. A pequena ficou com a mãe, no Rio de Janeiro, enquanto ele viajou para Feira de Santana.
A suspeita é que ele tenha sofrido um infarto, porém, segundo familiares, ele era saudável e não havia histórico de doenças na família. Nas redes, o artista tinha se queixado de cansaço.
"Algumas pessoas se surpreenderam, um choque terrível, inclusive um dos meus sobrinhos, né. Um choque tremendo e essa fatalidade infelizmente abate a todos nós", disse Aroldo Pereira, tio do artista.
Pedro Henrique nasceu em lar cristão e começou na música com apenas três anos, quando fez a primeira apresentação. A carreira profissional dele começou em 2015, quando publicou os primeiros covers no Youtube.
Os vídeos dele cantando chamaram a atenção de um produtor musical que se ofereceu para gravar o primeiro projeto dele em uma banda. Em 2019 ele entrou em carreira solo.
O velório de Pedro Henrique vai acontecer em Porto Seguro, onde moram os pais do cantor gospel. O corpo está no Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana (DPT) onde deve passar pelo procedimento para revelar a causa da morte.
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!