Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > música
Whatsapp Whatsapp
Rap Game

Vídeo: MV Bill tem show interrompido em Salvador e fãs protestam

Equipamentos foram desligados enquanto artista ainda se apresentava, pegando ele e o público de surpresa

Alan Oliveira • 17/12/2023 às 11:53 • Atualizada em 17/12/2023 às 12:09 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

MV Bill e os fãs que curtiam a apresentação dele no Rap Game Salvador foram pegos de surpresa na madrugada deste domingo (17), depois que o show do artista foi interrompido pela produção do evento.


				
					Vídeo: MV Bill tem show interrompido em Salvador e fãs protestam
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Depois de alguns minutos após o horário do término da apresentação, os equipamentos foram desligados e MV Bill não pôde mais cantar. Para se despedir, o cantor desceu do palco e chegou bem perto do público, com cara de reprovação. Assista abaixo:

Leia mais:

Vídeo: Reprodução/Redes Sociais

Vídeos gravados por testemunhas mostram ainda os fãs revoltados com a atitude da organização do evento. Muitas garrafas e até baldes usados para colocar bebidas foram arremessados no palco. Assista abaixo:

Vídeo: Reprodução/Redes Sociais

Nas redes sociais, os fãs também se posicionaram. Além de usaram uma publicação feita pelo artista antes do show, eles foram na página do evento, para reclamar da situação.

"Você e a Kmilla fizeram um show tão F#DA que nem o rapgame Desrespeitoso conseguiu estragar! VOCÊ É REFERÊNCIA", comentou um fã. "Sacanagem o que fizeram com ele hoje", pontuou outro.

MV Bill foi a última atração do festival, que começou ainda na tarde de sábado (16). O evento foi realizado na Arena Fonte Nova, no Centro da capital baiana.

Após a repercussão, a produção do Rap Game se posicionou nas redes sociais. Em uma postagem, eles pediram desculpas a MV Bill e disseram que a sonorização foi desligada por "órgãos superiores". O cantor não se posicionou oficialmente.

Confira posicionamento na íntegra:

"MV Bill, você sabe o quanto foi e ainda é difícil ocupar esses espaços, mas estamos chegando!

Você é muito especial para o nosso festival. Queríamos fechar com chave de ouro, mas nem tudo está sob nosso controle!

E, assim, na última música, às 1h40, com dez minutos de tolerâncias, conforme contrato, a sonorização do festival foi desligada pelos órgãos superiores.

Máximo respeito tio Bill e Kamilla CDD".

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MÚSICA :

Ver mais em Música