Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Visita

Fernanda Paes Leme passeia por Salvador e assiste show de Caetano

Apresentadora e atriz veio conferir reforma de casa no Santo Além do Carmo

Nathália Amorim • 16/12/2023 às 18:40 • Atualizada em 16/12/2023 às 18:53 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A apresentadora e atriz Fernanda Paes Leme está aproveitando uma visita rápida por Salvador. Na noite de sexta-feira (15), ela aproveitou o show de Caetano Veloso, na Concha Acústica.


				
					Fernanda Paes Leme passeia por Salvador e assiste show de Caetano
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Fernanda Paes Leme aproveitou a noite ao lado do secretário de Cultura da capital baiana, Pedro Tourinho e contemplou uma Concha lotada em saudação ao cantor baiano.

Leia mais:

Vídeo: Reprodução/Redes Sociais
Vídeo: Reprodução/Redes Sociais

Grávida de uma menina, ela também falou sobre a emoção de vir pela primeira vez à cidade com a filha.

"Essa semana estou em Salvador, mas não vim sozinha, pela primeira vez trouxe Pilar pra conhecer onde mamãe já viveu e viveremos momentos tão lindos. Conhecer a casa que também é dela. E tá uma confusão tão grande de sentimentos, sensações. O cansaço vem, a saudade vem, o estresse de obra vem, a vontade de sair gritando vem... Mas aí me sinto agradecida por ter tanto. Ter alguém dentro de mim que já amo mais que tudo, ter alguém que me espera, ter o meu lugar nessa cidade que me acolhe, ter parceiros profissionais tão incríveis, ter gente torcendo por mim... Por nós! Estar grávida, mesmo quando envolve tantos privilégios, é uma explosão de coisas acontecendo aqui dentro. Sigo fazendo o melhor que posso e que dou conta, respeitando os processos e limites", escreveu ela no Instagram.

A casa que está sendo reformada não será a residência fixa da apresentadora. No entanto, como vem sempre para Salvador, a casa que tem vista para a Baía de Todos-os-Santos vai ser utilizada pela família.

Além do show de Caetano Veloso e da visita à obra, Fernanda também revelou pelos stories que passeio pela Feira de São Joaquim.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto