A ex-panicat Babi Muniz fez uma revelação chocante para Zé Love e Fernanda Campos, durante uma conversa no reality rural "A Fazenda 16". Babi contou que foi traída inúmeras vezes pelo ex-namorado, Marcinho, que era já foi jogador do Atlético Paranaense e do Vitória.
Zé Love falava que já jogou uma partida com o ex de Babi, quando a ex-panicat fez a revelação. "Eu conheci ele numa balada, mas ele, na verdade, já mandava horrores de mensagens para mim", contou. "Terminei quando ele foi para a seleção".
Leia também:
Impressionada, Fernanda Campos perguntou quantas vezes Babi descobriu as traições. "Umas 20 [vezes]", respondeu Babi. "Cê tá doido? É muita coisa", reagiu a ex-affair de Neymar.
'A Fazenda 16': Babi revela que foi traída com nove meses de gestação
Babi detalhou ainda que o jogador a chamava de "doida" quando ela descobria as traições. "Era sempre: você tá louca? Nunca vou esquecer. Uma vez fomos passar o Natal juntos e eu estava muito desconfiada. Pedi o celular e ele tacou no chão, quebrou e pisou em cima, dizendo que a gente não tinha paz. Ele é muito inteligente".
A ex-panicat contou ainda que, após esse episódio, "ficou tudo bem"."Como eu ia olhar o celular? Tem umas pessoas que são gênios, você passa de louca, acredita que é a doida do rolê", disse ela.
Fernanda perguntou se essa foi a pior coisa que Marcinho fez, e Babi deu a entender que ele era ainda pior. "Ele levou uma mulher lá em casa", afirma. "Estava de 9 meses", revelou.
Marcinho foi jogador do Atlético Paranaense e é pai do filho de Babi Muniz, o pequeno Pedro, de 5 anos. O atleta já passou por muitos clubes brasileiros, entre eles o Vitória, Sport, Cuiabá, Botafogo, Avaí, entre outros. Atualmente, ele é casado e tem mais um filho.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Iamany Santos
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!