O nome de Carol Lekker está envolvido em uma grande polêmica fora da sede de "A Fazenda 17". A equipe da peoa precisou se pronunciar após a fala da Miss Bumbum sobre o enteado ganhar um novo contorno, desta vez, envolvendo um deputado estadual.

O parlamentar Rafa Zimbaldi (Cidadania-SP), pediu a prisão da influenciadora digital e ganhou uma resposta da equipe da peoa. Na sede do reality show da Record, Lekker chegou a contar para aliados que cortaria o órgão sexual do enteado com uma tesoura.
Leia também:
O marido da modelo, o empresário holandês Maike Riksen, saiu em defesa e declarou que a fala foi uma brincadeira. A equipe de Carol afirmou que ela nunca agrediu o enteado.
“Não houve qualquer ato de violência, ameaça ou maus-tratos contra o enteado. O episódio citado foi editado e retirado de contexto, não representando uma situação de risco real à criança. Carol sempre demonstrou respeito e cuidado no convívio familiar e repudia toda forma de violência", disse o comunicado enviado ao portal Leo Dias

Os administradores da carreira de Lekker fora do reality também pontuou que vai tomar medidas cabíveis acerca do caso principalmente para evitar a propagação de informações distorcidas. "Suas declarações extrapolam o campo jurídico e buscam transformar um assunto já esclarecido em uma narrativa criminal", finalizou a nota de pronunciamento.
O parlamentar classificou a fala da peoa como grave e pediu que o Ministério Público do estado de São Paulo abra um inquérito criminal e adote medidas de proteção à criança, com base no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). Além de Raf Zimbaldi, a vereadora Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella Nardoni, também pediu a expulsão de Carol Lekker do programa.
A Fazenda 17: Wallas detona Carol e web aponta racismo: 'Nojento'
O Fazendeiro Wallas Arraes detonou Carol Lekker durante conversa com Rayane Figliuzzi e tanto o canto quando a namorada de Belo foram criticados nas redes sociais. Ele chegou a ser apontado por racismo após as falas.
Na ocasião, Wallas estava na horta ajudando na tarefa do reality show e Rayane gravava tudo por estar no "câmera trato" da semana, onde são mostrados os bastidores dos cuidados com o local e animais.
"Fala que o cabelo dela é durinho, então ela acha que por ter o cabelo durinho, como ela fala, o cabelo afro, dá direito dela pisar em qualquer outra mulher", iniciou o cantor.

"Ela acha que ter o cabelo afro, como ela fala, dá direito de fazer todas as mulheres virem para a festa sem se arrumar, por que ela não faz as coisas com antecedência? Por que ela tem que arrumar o cabelo e as outras mulheres não, por que ela tem mais direitos?", seguiu ele sendo gravado por Rayane.
É nesse momento que a namorada de Belo também opina sobre Carol. "Não é fácil o que passamos aqui e não podemos reclamar muito se não ela chama todo mundo de racista e depois está junto", soltou.
"É uma conivente de pautas, ela não sente a dor de ninguém, ela não se comove com problema de ninguém. Sabe quem é Carol? A pessoa que massageia o ego, ela precisa massagear o ego dela, se não ela não se sente viva", encerrou Wallas em resposta.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


