Rayane Figliuzzi voltou atrás nesta segunda-feira (1º) e se justificou após fazer um comentário acerca de uma "cura" para Viviane Araújo com Belo. O ex-casal vai formar o novo par romântico da novela "Três Graças", trama escrita por Aguinaldo Silva, na TV Globo.

A atual namorada do cantor declarou que não sente ciúmes de Viviane Araújo e se arrependeu após declarar que a rainha de bateria da Salgueiro necessitava de uma "cura emocional". Segundo a recém eliminada de "A Fazenda 17", a intenção dela com o comentário era de que a atriz deixasse tudo para trás.
Leia também:
“Gente, a Viviane não teve tempo de me conhecer. Não deu ciúmes. Eu sou atriz, sei muito bem como funciona. Gente, é tanta câmera num estúdio, é tanto texto para estudar”, disse ela durante participação no Link Podcast.
A influenciadora revelou que se sentiu mal e classificou o comentário como infeliz. "Naquele momento da entrevista, que repercutiu tão bem a minha fala, eu falei sobre se curar e quero trazer a palavra certa. É tipo esquecer tudo que passou, dar oportunidade para o novo chegar, entendeu? Um recomeço. Ressignificar. É, tipo, deixar tudo para trás, começar o novo. Eu acho que ela vai arrasar! Tenho certeza, sou muito fã, antes do Belo, tá? Acho que, como rainha de bateria e agora como musa da Vila Isabel, a gente vai estar no samba junto. Melhor samba do Rio!”, completou.

A Fazenda 17: Rayane revela processo judicial contra Saory
Rayane Figliuzzi confimou que já está processando Saory Cardoso, principal rival em "A Fazenda 17". A ex-peoa do reality show da Record destacou que acionou de forma judicial pelas acusações de golpe e estelionato na época que ela estava na sede.
Durante o reality as duas tiveram vários embates e barracos. Em diversos, as duas trocaram farpas. Saory chamou Rayane por diversas vezes de "golpista", e "viciada em golpe". Dudu Camargo e o par romântico dele também acusaram Rayane de tentar "dar um golpe no público" ao encenar situações para ganhar visibilidade.

"Já estou processando. Eu achei muito pesado mesmo. Elas estavam tentando me desestabilizar de todas as formas e eu falei que ela poderia falar o que quisesse, mas que iria responder criminalmente. Eu sempre falava para o Vini [administrador jurídico] para ele pegar os takes que ela dizia que eu era estelionatária, criminosa, bandida, que eu beijei o Will em um ponto estratégico", disparou Rayane.
Rayane é ré em um processo por estelionato e chegou a ser presa em 2022, suspeita de integrar uma quadrilha especializada no "golpe do motoboy". Ela aguarda o julgamento em liberdade e obteve autorização judicial para participar do programa. Sua equipe jurídica enfatiza que ela é apenas acusada e não deve ser tratada como culpada, pois o processo ainda não foi finalizado.
Rayane Figliuzzi afirma que já está processando Saory pelas acusações de golpe e estelionato dentro da Fazenda! #AFazenda pic.twitter.com/ISWVpMT8eO
— Central Reality (@centralreality) December 1, 2025
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


