A polêmica atriz venezuelana Gaby Spanic, recentemente expulsa da 17ª temporada de "A Fazenda", abriu o jogo sobre uma suposta relação abusiva com seu ex-empresário, o brasileiro André Kostta. Em entrevista exclusiva e bombástica ao programa "Domingo Espetacular" da Record, que será exibida no próximo domingo (14), a eterna intérprete da icônica vilã Paola Bracho fez acusações graves.

Gaby Spanic não poupou palavras ao descrever o que teria vivido. "Foi uma tortura psicológica completa. Imagina essa situação, como se eu fosse uma escrava", declarou a artista, visivelmente abalada.
Leia também:
Segundo o relato da ex-peoa, o empresário a teria humilhado após ser cobrado por valores em dinheiro. "Ele seguia me maltratando, gritando", contou Spanic. "Foi um ataque de 360 graus. À minha pessoa, à minha carreira. Foi uma tortura psicológica completa. Imagina essa situação, como se eu fosse uma escrava", completou, sugerindo um golpe financeiro e psicológico.
Procurado pela jornalista Fábia Oliveira, André Kostta negou veementemente as acusações. O empresário minimizou o conflito e garantiu que a parceria foi produtiva.

"Nada disso existe [briga e confusão por dinheiro]. Fizemos uma bela tour de shows e algumas coisas de publicidade ainda estão sendo cumpridas", afirmou Kostta, rebatendo as alegações da atriz.
A atriz venezuelana revelou todos os detalhes dessa briga judicial prometem parar a internet no próximo domingo.
Gaby Spanic surge na Receita Federal após expulsão de 'A Fazenda 17'
A atriz Gaby Spanic, 51 anos, surpreendeu ao surgir na Receita Federal (RF) após participar de "A Fazenda 17". A artista de "A Usurpadora" se mudou para o Brasil após ser expulsa do reality da Record e tirou CPF.
A venezuelana posou em frente a um prédio da RF. "Agora, sim, meus amores… já tenho CPF!", comemorou ela em uma publicação no Instagram.
Depois, ela brincou pedindo recomendações de bancos e citou a icônica personagem que a popularizou no Brasil: "Qual é o melhor banco para eu depositar os '2 milhões de dólares' de Paola Bracho?"

Há cerca de duas semanas, a artista anunciou que fixaria residência no país. "É com grande alegria que anunciamos que Gabriela Spanic, a inesquecível intérprete de Paola Bracho, está agora oficialmente estabelecida no Brasil".
Spanic foi expulsa de "A Fazenda 17" no dia 19 de outubro. Durante uma dinâmica, a peoa deu um tapa no rosto de Tamires Assis. "Devido ao ocorrido na atividade agora há pouco, tivemos que expulsar a Gaby Spanic do jogo", disse o diretor da Record Rodrigo Carelli após a decisão.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


