Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Whatsapp Whatsapp
Tudo em cima

Adriana Bombom fala sobre corpo aos 48 anos: 'Mais sarada do que antes'

Apresentadora contou segredos da alimentação regrada para manter o corpão

Redação iBahia • 10/07/2023 às 10:52 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Adriana Bombom fala sobre corpo aos 48 anos: 'Mais sarada do que antes'
Foto: Reprodução/Instagram

Dos palcos do programa de Xuxa para o compartilhamento do dia a dia nas redes sociais, Adriana Bombom nunca deixou de lado os exercícios físicos e a boa alimentação.

Aos 48 anos, ela atribuiu a isso o corpo definido e musculoso que possui atualmente. Para a Quem, ela afirmou estar ainda mais sarada atualmente do que na época em que foi assistente de palco da rainha dos baixinhos.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

"Aos 48 anos, estou firme e forte nos treinos e mais sarada do que antes, é impressionante. Estou muito melhor hoje do que há 20 anos, sem dúvida. Mais madura, consciente do que faço com meu corpo. Antes era muito rata de academia e ficava 4 horas por dia malhando e não precisa. Hoje fico no máximo 1h30. São uns 40 minutos no aeróbico e cerca de 30 no treino de força", disse.

"Não adianta treinar pesado e não comer bem. Como arroz integral, muita proteína, salada... Não como pizza, japonês, macarrão, não bebo refrigerante, não como excesso de gordura. Minha comida é prática e barata, porque dieta assim é barata. Frango, ovos...", completou.

Apesar de ter um dia de refeição livre, ela afirma não exagerar e deixa de lado comidas como pizza e hambúrguer. "Amo paçoquinha, gosto de chocolate, um feijão mais carregado com carne e linguiça... Tiro um dia para comer isso tudo, faço um pacotão", finalizou.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto