icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
NEM TE CONTO

Adriana Esteves fala sobre a explosão 'Carminha'

Atriz relembra a fase que foi criticada pela mídia, por sua atuação em 'Renascer'

foto autor

23/07/2012 às 14:32 • Atualizada em 09/09/2022 às 22:25 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Este ano é da Carminha e ninguém mais tira esse posto dela! Nenhuma outra vilã das novelas de 2012 conquistou o Brasil como a personagem interpretada por Adriana Esteves. Na pele da megera da 21h, a atriz contou, em entrevista ao Fantástico deste domingo (22), que está obsessiva pelo trabalho em 'Avenida Brasil'. "Digo para os meus filhos: mamãe retorna no final de outubro", pontuou. Para quem não sabe, Adriana é mãe de Felipe (12), fruto de seu casamento com Marco Ricca (49), de Vicente (5), de sua união com Vladimir Brichta (36), e tem uma enteada, Agnes (14), filha do primeiro relacionamento do ator baiano.
"Estou entregue à personagem", revela a atriz sobre Carminha
Ainda sobre a personagem, a atriz disse que - mesmo entre as maldades da mulher de Tufão (Murílo Benício)-, ela acaba torcendo para vilã. "Eu acabo torcendo um pouco, estou muito envolvida. Estou entregue à personagem, é o que o João (Emanuel Carneiro, autor da novela) resolver", contou ela, que ainda completou: "É difícil, é exaustivo, mas eu amo o meu trabalho". Leia também: Acompanhe o resumo completo das novelas, aqui! A reportagem aproveitou a oportunidade e questionou Adriana Esteves a respeito das críticas que ela recebeu no início de sua carreira, principalmente pela personagem Mariana, da novela ‘Renascer’. "Não acho que foi feita injustiça alguma vez na vida comigo, a gente vai crescendo, se aprimorando. Sou uma atriz, era uma atriz crua, mais jovem. Hoje tenho mais experiência. Não acho que a Carminha seja uma vingança da Adriana", revelou.
Adriana Esteves 'congelada' em Avenida Brasil
Na época que 'Renascer' foi exibida na Globo, em 1993, a atriz foi severamente criticada pela mídia e chegou a entrar em depressão. "Foi um período muito triste. Mas não sei ficar botando culpa nas críticas a 'Renascer'. Acho que passei por uma situação pela qual várias pessoas passam. Foi muito sofrido. Tive uma depressão. Não sei se foi depressão ou síndrome do pânico. Fui medicada, tratada. Faço análise até hoje e, graças àquela fase, aprendi a ter a análise na minha vida, o que me faz muito bem. Foi um período muito duro, de uns dois anos (1993 a 1995), mas ganhei muitas coisas também. Aproximei-me de amigos, amadureci muito. Voltei a trabalhar de uma forma muito mais forte. Fui ao fundo do poço e subi", contou Adriana, em entrevista à revista Quem, em 2011.
Adriana Esteves como Mariana, na novela Renascer, em 1993

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Nem Te Conto