Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Adriane Galisteu é vetada de documentário sobre a vida de Ayrton Senna; saiba motivo

Apresentadora namorou com o piloto de 1993 até a morte dele em acidente

Redação iBahia • 17/10/2022 às 11:16 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Adriane Galisteu é vetada de documentário sobre a vida de Ayrton Senna; saiba motivo
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Adriane Galisteu ficou de fora do documentário sobre a vida de Ayrton Senna após ser barrada pela família do piloto. As informações são do Notícias da TV.

Segundo a reportagem, a Globoplay prepara a produção para o streaming e já procurou alguns famosos para darem depoimentos sobre a vida e carreira de Ayrton Senna.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

Porém, de acordo com o site, a apresentadora da RecordTV foi barrada pela família do piloto pois o namoro dos dois nunca foi aprovado por eles.

Galisteu e Senna namoraram durante um anos, de 1993 até a morte do piloto em um acidente, em 1994. A apresentadora ficou conhecida mundialmente após o relacionamento dos dois.

Em entrevista ao programa Faustão na Band, em julho, Adriane Galisteu relembrou os julgamentos que sofreu enquanto namorou o piloto.

“As pessoas naquela época me julgaram muito. Hoje, imagina como seria com as redes sociais, com todo mundo com um telefone na mão? Me julgaram muito, falavam ‘imagina um homem desse namorando essa menina pobre e ferrada lá da lapa, tem coisa errada, essa mulher não presta’", contou.

A apresentadora também relembrou os momentos de carinho com Ayrton Senna: “Momentos incríveis na minha vida. Essa história eu guardo com muito amor e muito respeito no meu coração”.

Segundo a reportagem, nomes como Xuxa e Galvão Bueno já fecharam participação no documentário, apesar do Globoplay afirmar que desconhece a produção.

Leia mais sobre Nem Te Conto no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto