Agatha Moreira faz mudança radical para 2ª fase de 'Mania de Você'
Agatha Moreira mostrou novo corte de cabelo para segunda fase de personagem em 'Mania de Você'

Agatha Moreira já está acostumada com mudanças de visual para viver personagens em novelas. E não foi diferente com "Mania de Você", novela das 21h que vai substituir "Renascer".

A atriz passou por uma nova mudança radical no cabelo para a segunda fase da trama. Agatha vai começar a novela com o cabelo escuro, na altura da cintura. Mas, na segunda etapa, teremos a artista novamente com o cabelo curto, em corte estilo pixie.
Leia também:
Pelas redes sociais, Agatha Moreira mostrou o resultado do corte, que deixou o cabelo da atriz na altura da linha superior das orelhas, bem repicado e assimétrico. A intenção, possivelmente, é passar uma imagem de rebeldia e personalidade.
Veja foto:

Personagem de Agatha Moreira em "Mania de Você"
Em "Mania de Você", Agatha Moreira interpreta Luma. A personagem vai se rebelar depois que descobrir que a amiga próxima, Viola (Gabz), já se envolveu com o grande amor dela, Rudá (Nicolas Prattes).
A traição vai dar à personagem ares de vilã. A situação vai piorar depois que Viola fundar o próprio restaurante, após aprender com Luma tudo sobre gastronomia, e ter mais sucesso que ela na carreira.
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
