Alcione, 78 anos, teve um carro roubado na última quarta-feira (8). A cantora estava em Angra dos Reis junto com a família quando o crime aconteceu. O motorista estava no veículo, mas não se feriu.

O condutor do carro, um modelo BYD Song, de cor cinza, ficou assustado com a ação criminosa, que aconteceu próximo ao Cemitério de Inhaúma, na Zona Norte do RJ. O cobiçado veículo custa entre R$ 180 e R$ 200 mil. As informações são da Record Rio.
Leia também:
"Levaram apenas o carro, e ele obviamente levou um grande susto", declarou a assessoria de Alcione. O funcionário recebeu o suporte após o ocorrido. A polícia segue em busca dos responsáveis do crime.
Alcione fala sobre renovação do cenário musical brasileiro
Alcione abriu o coração ao falar sobre a renovação do cenário musical brasileiro. “Eu gosto de música, basta a música ser boa. Minhas sobrinhas ficam escutando umas coisas e eu ouço também. Gosto muito dessa renovação, tava ouvindo esse menino Xamã é gostoso ver esse pequeno no palco. A Luísa também. Eu gosto de quem gosta de cantar”, disse ela ao iBahia.
A cantora também comentou sobre seu amor pela Bahia e pelos baianos. “Eu praticamente comecei minha carreira aqui. Já fui no Araketo [com Tatau], já fui na lavagem do Bonfim, uma vez subi num caminhão e o povo gritava ‘Marrom caia por cima de mim”, contou ela aos risos.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


