A atriz Bruna Marquezine completou 30 anos no último dia 4 e celebrou a nova idade com um grande festão na histórica Ilha Fiscal, no Rio de Janeiro, na madrugada deste sábado (16). Ao longo de sua carreira, Bruna conquistou o público com personagens marcantes nas telinhas. Na vida pessoal, seus relacionamentos também chamaram atenção, como o romance com o jogador Neymar e, mais recentemente, com o ator João Guilherme.

Há ainda especulações de que ela esteja vivendo um romance com o ator baiano Danilo Mesquita, 33, que esteve na festa de aniversário de Bruna. Fato é que Bruna não assumiu nenhum novo relacionamento publicamente desde o término do namoro com o filho caçula de Leonardo, em fevereiro deste ano.
Leia também:
O primeiro namoro público da atriz foi com Neymar, iniciado em 2013. Desde então, Bruna teve outros namoros com personalidades famosas.
Relembre alguns amores de Bruna Marquezine:
Neymar

O primeiro relacionamento público de Bruna – e talvez o mais conturbado – foi com o jogador Neymar, 33 anos. Conhecidos pelos fãs como "Brumar", o casal oficializou o namoro em 2013, um ano após se conhecerem.
O término definitivo aconteceu em 2018, após várias idas e vindas. Grande parte do relacionamento foi à distância, já que Neymar atuava na Europa pelo Barcelona.

Os motivos para o fim da relação foram apresentados de diferentes formas ao longo dos anos. Em 2024, durante uma entrevista ao "Podcast 61", David Brazil, amigo próximo de Neymar, afirmou que o jogador decidiu terminar devido ao assédio da mídia e do público, além do temperamento de ambos. "Ele terminou. O Juninho terminou e os motivos foram as duas coisas: o temperamento dos dois e o assédio. Os dois famosos, ele lá em Paris e ela aqui, e todo mundo em cima do casal. O povo também só torcendo contra. Se Neymar olhasse para uma fã, os haters iam logo em cima: 'Neymar paquera fulana e não respeita a Bruna'. Era um horror", explicou.

Marquezine, por sua vez, declarou em 2022, durante uma entrevista ao podcast "Quem Pode, Pod", que não era uma escolha deles expor o relacionamento. Ainda segundo a atriz, no mesmo podcast, o casal chegava a terminar quase todos os meses ao longo da relação.
"Na verdade, a gente terminava e voltava uma vez por mês, meu emocional estava no pé", contou, ao falar sobre os atritos na relação com o craque. Por causa da mídia, que retratava o casal como “perfeito”, Marquezine revelou que passou a se pautar por esses estereótipos devido à imaturidade. "Fui entendendo que não conseguia ser esse personagem e não tenho a menor paciência para ele”, disse.

Maurício Destri

Durante um dos intervalos de seu relacionamento com Neymar, Bruna namorou o ator Maurício Destri, seu par romântico na novela "I Love Paraisópolis", da TV Globo, em 2015. O romance foi confirmado publicamente quando Lucrécia Alves, mãe do ator, revelou o namoro em entrevista ao programa "Mais Você", comandado por Ana Maria Braga. Apesar do apoio de fãs, o relacionamento terminou próximo ao fim das gravações da novela, ainda em 2015.
Em 2024, em entrevista ao Uol, Destri relembrou o romance e revelou que não lidou bem com a pressão de namorar Marquezine, além de contar que perdeu contato com a atriz. "Não nos falamos. Não tenho nada contra. Tivemos um envolvimento, mas não nos falamos. Seguimos uma vida de respeito", pontuou o ator.
O ator citou a repercussão causada pelo assunto. "[Fama de atual ou ex de Marquezine] me assustava. Eu era muito jovem. Nada como a experiência para nos ensinar a lidar com essas situações. Mas não me arrependo de nada. Fiz tudo de coração, era a minha vida", contou ele.
Enzo Celulari

Após o término com Neymar, Bruna Marquezine assumiu um novo relacionamento em 2020 com Enzo Celulari, 28 anos, filho dos atores Claudia Raia e Edson Celulari. O romance começou durante a pandemia de Covid-19. Em entrevista na época, Bruna revelou que se aproximou de Enzo para ajudá-lo em um trabalho, sem detalhar o projeto.

"Eu estava há uns quatro anos sem ter um namoro e fiquei muito bem sozinha, coisa que nunca tinha conseguido fazer. Antes de pensar em me relacionar com o Enzo, já admirava o trabalho dele porque mesmo ele sempre tendo uma criação maravilhosa com todo o conforto, ele foi para o terceiro setor trabalhar e ajudar as pessoas. A gente começou a se falar porque me coloquei à disposição pra ajudá-lo nessa pandemia, mas me disseram que ele tinha ali umas segundas intenções também, e eu pensei, ‘vamos ver’. E aí ele foi chegando e me conquistou”, contou em conversa com a Elle.

O término do casal foi anunciado em 2021, mas os motivos não foram divulgados pela imprensa.
João Guilherme

Bruna e João oficializaram o namoro em agosto de 2024, embora já estivessem juntos há algum tempo. Os primeiros rumores do relacionamento surgiram no início do ano anterior.
Em abril, o ator comentou em entrevista que estava apaixonado e revelou ter comprado um presente para a amada: uma "baby tee" (camiseta curta) da grife francesa Maison Margiela. A declaração acabou viralizando e gerou memes nas redes sociais.
No Dia dos Namorados, João compartilhou uma foto com um buquê de flores, sem mencionar a namorada. O casal só assumiu publicamente o romance em agosto, quando o ator fez uma declaração de amor para parabenizar Bruna pelo aniversário.
JOÃO GUILHERME E BRUNA MARQUEZINE VCS SÃO OS MAIS LINDOS DO MUNDO pic.twitter.com/6Mc1dr5aSq
— lari (@shinedojgui) August 4, 2024
Em janeiro deste ano, a atriz comemorou o aniversário de João Guilherme na fazenda do cantor Leonardo, pai do ator.

Um mês depois, o casal anunciou o término do relacionamento. Apesar disso, a assessoria de Bruna afirmou que a separação ocorreu de forma "amigável e respeitosa".
Desde o término, Bruna e João já foram flagrados juntos em uma festa. Em junho, os dois atores postaram fotos com o cachorro que haviam adotado juntos, reacendendo os rumores de uma possível reconciliação.

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


