A atriz e modelo Bruna Marquezine, que completa 30 anos nesta segunda-feira (4), iniciou as celebrações no domingo (3), durante o Festival de Inverno do Rio, no show do cantor Caetano Veloso, ao lado da amiga de longa data, a modelo e empresária Sasha Meneghel. Ela ganhou uma surpresa de aniversário no meio do evento.

Sorridente, a artista posou segurando o bolo com as velas e declarou: "Parabéns!", na área VIP do festival, que recebeu ainda famosos como Wagner Moura e a esposa, Sandra Delgado, que fizeram rara aparição pública juntos.
Leia também:
Confira fotos da surpresa de aniversário que Bruna Marquezine ganhou:




Para comemorar seu 30º aniversário, Bruna alugou o Castelinho, na Ilha Fiscal, no Rio de Janeiro. A festa está marcada para o próximo dia 15 de julho, mas contará com algumas regras impostas pela Marina, já que o local é um patrimônio tombado.
Segundo o Gshow, o evento começará ao entardecer, com previsão de seis horas de duração e reunirá 200 convidados. De acordo com o jornalista Matheus Baldi, João Guilherme, ex-namorado de Bruna, já tem presença garantida no evento.
Festa exclusiva de Bruna Marquezine em ilha terá regras rígidas; veja

A atriz Bruna Marquezine organizou uma festa especial para celebrar seus 30 anos, e o local escolhido para a comemoração foi a histórica Ilha Fiscal, situada na Baía de Guanabara, no Rio de Janeiro. O evento está marcado para o dia 15 de agosto e terá duração máxima de seis horas.
A celebração deve reunir cerca de 200 convidados, entre eles amigos próximos e celebridades como Xuxa e a filha, Sasha, Sophia Abrahão, Angélica, Luciano Huck e até o ex-namorado da atriz, João Guilherme.

Por se tratar de um patrimônio histórico administrado pela Diretoria do Patrimônio Histórico e Documentação da Marinha (DPHDM), a realização da festa exige o cumprimento de diversas normas e restrições. As informações foram divulgadas pelo Gshow.
Para preservar o espaço e suas estruturas, a Marinha impôs uma série de condutas obrigatórias para Bruna e seus convidados. Entre elas:
- Controle rigoroso do volume do som: som alto não será permitido para evitar danos aos vitrais e à estrutura do prédio;
- Proibição de nudismo;
- Proibição do uso de fogos de artifício;
- Canhões de luz e drones para filmagem estão vetados;
- Não é permitida a tradicional "chuva de papel picado";
- Itens com chama viva estão proibidos, já que o prédio é tombado pelo IPHAN (Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional);
- É proibido o uso de entorpecentes;
- Manifestações políticas ou religiosas não serão permitidas.
Bruna teria conhecido a Ilha Fiscal em maio deste ano, durante um evento, e ficou encantada com o local. Embora o espaço não esteja disponível para locação, apenas para visitação, a atriz conseguiu a autorização para a festa mediante doações a um projeto cultural promovido pela Marinha.
Regras para o público geral

A Ilha Fiscal também impõe uma série de restrições aos visitantes comuns. De acordo com o portal oficial, não são permitidos:
- Fantasias ou trajes de banho (incluindo permanecer sem camisa ou descalço);
- Entrada de animais;
- Ingresso com bebidas alcoólicas ou em estado de embriaguez;
- Sessões temáticas de fotos ou filmagens (casamento, debutante, etc.);
- Acesso à borda do cais;
- Corridas, fumo e atos provocatórios;
- Distribuição de panfletos ou comercialização de produtos;
- Porte de armas ou qualquer atitude considerada ultrajante ao pudor;
- Manifestações religiosas ou políticas.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


