Quem esteve na orla da praia de São Conrado nesta quinta-feira (9) pode ter encontrado o apresentador Alex Escobar. O jornalista usou a manhã para praticar uma corrida no local, poucas semanas após quase colapsar ao vivo em transmissão da Globo.
Escobar deu um susto enorme na equipe e nos telespectadores durante o programa Encontro do dia 22 de junho. Na cobertura da Copa do Mundo nos Estados Unidos, o apresentador teve um mal-estar ao vivo e teve a fala altamente comprometida, deixando-a embolada e lenta. Internautas chegaram a suspeitar que ele estava sofrendo um acidente vascular cerebral (AVC).
Leia também:
No dia seguinte, ele tranquilizou os fãs e se manifestou nas redes sociais sobre o ocorrido. Atendido no hospital, disse estar "sem sintomas de nada" e já "falando direito". "Tive dificuldade para falar, negócio muito doido, mas não tive confusão mental, tontura, nada além de não conseguir pronunciar bem as palavras", explicou.
Dois dias depois, no entanto, ele anunciava que estava deixando a cobertura da Copa pela Globo nos Estados Unidos. "Embora nada de grave tenha sido descoberto nos exames que fiz aqui nos States, não me sinto seguro para seguir", declarou, manifestando a decisão tomada por ele mesmo.
Alex Escobar passou mal ao vivo e desfalcou Globo Esporte
Tudo começou quando o jornalista surgiu com a voz trêmula e visivelmente confuso durante entrada ao vivo no programa de Patrícia Poeta. Ele não conseguiu fechar um raciocínio e virou assunto nas redes sociais.
Mais tarde, com a ausência no “Globo Esporte”, que está apresentando ao lado de Fred Bruno durante a Copa do Mundo, o próprio apresentador explicou o motivo do colega não estar presente. Ele passou mal por conta de um pico de pressão, foi atendido e passa bem após o ocorrido.
“Como vocês sabem, estou apresentando o Globo Esporte Brasil com o meu parceiro Escobar, mas hoje ele teve um pico de pressão. Mas agora está tudo bem”, explicou Fred.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!