Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Nas redes sociais

Alexandre Correa diz que quer acelerar separação com Ana Hickmann

Empresário usou as redes sociais para rebater comentários sobre a separação de bens entre o casal e falou sobre o divórcio

Iamany Santos • 26/11/2023 às 8:24 • Atualizada em 26/11/2023 às 11:27 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa, negou que está tentando acelerar a partilha de bens com a apresentadora. Declaração foi dada no sábado (25), através das rede sociais.


				
					Alexandre Correa diz que quer acelerar separação com Ana Hickmann
Declaração foi dada no sábado (25), através das rede sociais.. Foto: Reprodução/Redes sociais

Em vídeo publicado através dos stories do Instagram, o empresário disse que quer agilizar o divórcio para poder ter contato com o filho, Alexandre Júnior, de 9 anos. Além disso, o empresário acrescentou que sua principal preocupação no momento era a criança.

Leia mais:

"Outra coisa que quero agilizar, onde meu braço alcançar, é o bem-estar psicológico e a segurança dele. Posto isso, agilizar, sim, a separação, resolver os problemas que a empresa vem enfrentando e aí falar em partilha de bens", afirmou.

Empresário disse que quer agilizar o divórcio para poder ter contato com o filho, Alexandre Júnior, de 9 anos Vídeo: Reprodução/Redes sociais

Ainda nesta semana, Ana Hickmann entrou com pedido de divórcio com base na Lei Maria da Penha. A apresentadora teria tomado essa decisão de recorrer à legislação para agilizar os trâmites legais e colocar fim ao casamento de 25 anos com Alexandre.

Segundo a revista Quem, Ana também entrou com uma medida protetiva contra o empresário. À Quem, o advogado de Alexandre, Enio Martins Murad, disse que ele também deu entrada no pedido de divórcio.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto