Alexandre Correa falou pela primeira vez após a condenação por agressão contra a apresentadora Ana Hickmann. Em vídeo publicado na terça-feira (22), o empresário também comemorou ser absolvido na condenação que envolvia o filho do antigo casal.

Na postagem, Alexandre explicou que foi absolvido do crime contra o Estatuto da Criança e do Adolescente. "Graças a Deus, eu morria de medo. Isso era uma coisa que me envergonhava", comemorou.
Leia também:
Ele agradeceu a equipe jurídica e afirmou respeitar a decisão do judiciário, mas não concorda. "Respeitamos a decisão do judiciário, mas não concordamos. Por isso, vamos recorrer. Mesmo porque, se tivesse uma câmera em casa, eu estaria absolvido", continuou.
Alexandre foi condenado a um ano de detenção em regime aberto, além disso deverá pagar uma multa de R$ 10 mil por danos morais à apresentadora da Record. A decisão foi da juíza Andrea Ribeiro Borges, da 1ª Vara Criminal de Violência contra a Mulher da capital paulista.
Alexandre também explicou estar decepcionado, e que ainda acredita que será absolvido. "Apesar da minha condenação, eu continuarei lutando contra a mentira, a verdade é uma só", escreveu em legenda. Veja vídeo:
Ana Hickmann se pronuncia após condenação de Alexandre Correa
A apresentadora Ana Hickmann se pronunciou a respeito da condenação do empresário Alexandre Correa, ex-marido dela. A decisão do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) foi divulgada inicialmente pela colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo.

Alexandre foi condenado a um ano de prisão, indenização de R$ 10 mil e a obedecer medidas protetivas por agredir Ana Hickmann enquanto eles eram casados. A denúncia da apresentadora foi feita no ano de 2023, alegando lesão corporal e violência doméstica.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


