O empresário Alexandre Correa não poupou críticas nesta segunda-feira (26) após a ex-mulher e apresentadora Ana Hickmann protocolar um novo pedido de prisão contra ele. No documento, a apresentadora afirmou que o ex-marido possui renda de diferentes lugares, mas que está devendo pensão alimentícia do filho.

Alexandre Correa comentou o escândalo e afirmou ser vítima de perseguição. “Não tem como não levar isso com viés de muito pesar, é estarrecedor, mas é minha realidade e eu preciso enfrentar. Tenho alguém que quer minha destruição”, disse ele à coluna de Fábia Oliveira, do Metrópoles.
Leia também:
O empresário também explicou que tem medo de ser preso e que não tem acesso a recursos financeiros, como disse a apresentadora. A atual esposa de Edu Guedes afirmou que ele tem recebido dinheiro de palestras, participações em podcasts e propagandas, enquanto ela banca sozinha as despesas do filho do casal.
Alexandre explicou que a atual fonte de sobrevivência vem de permutas que faz nas redes sociais. Ele ainda lamentou que o processo de separação esteja durando mais do que o esperado. "Não sei o que falar disso, sei da tentativa dela de me destruir. Até agora não conseguiu, espero que não consiga. O medo de ser preso é iminente, desde a primeira tentativa de prisão, em novembro de 2023".
Ana Hickmann pede prisão de Alexandre Correa
O divórcio de Ana Hickmann e Alexandre Correa continua gerando controvérsias e voltou a ser tema de discussão. Desta vez, a apresentadora decidiu entrar com um pedido de prisão contra o ex-marido devido às dívidas de pensão alimentícia.

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do Metrópoles, no dia 20 de maio, a equipe jurídica de Ana Hickmann deu entrada no pedido. Representante do filho Alezinho, Ana Hickmann destacou o desrespeito significativo ao prazo de pagamento dos valores.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Mariana Nascimento
Mariana Nascimento
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
