A dançarina Brunna Gonçalves, esposa da cantora Ludmilla, resolveu se pronunciar sobre a polêmica envolvendo a artista e o SBT. A ex-BBB afirmou apoiar a decisão da companheira de se recusar a falar com a emissora, após um episódio de racismo. Nas redes sociais, o ator Alexandre Frota criticou a declaração da dançarina.

Questionada pela colunista Fabia Oliveira, do Metrópoles, sobre a atitude de Ludmilla, Brunna foi direta. "Com certeza! Porque eu acompanho com ela, estou com ela do lado, eu sei o quanto ela sofre, o quanto esse assunto para ela é difícil. Então, eu estou com ela sempre. Eu nunca vou apoiar emissora racista. Racistas não passarão!", afirmou.
Leia também:
Alexandre Frota detonou o posicionamento da artista ao comentar uma postagem no Instagram. "Quem essa moça acha que é com essa pauta? Não tem talento, vive às custas do que sobrou da Ludmilla porque já mexeu tanto naquela cara que não dá pra reconhecer… Engraçado fala muito da cor, de racismo, mas o cabelo está loiríssimo”, escreveu o ex-deputado federal.

Entenda o caso
Recentemente, Ludmilla se recusou a falar com um jornalista do SBT. Na ocasião, a cantora declarou que não daria entrevistas a um canal que mantém em seu quadro um funcionário que ela considera racista.
A artista se referia ao apresentador Marcão do Povo, atualmente à frente do "Primeiro Impacto", com quem trava uma disputa judicial desde 2017, quando ele ainda trabalhava na Record e a chamou de “pobre macaca”.
Brunna também falou do impacto emocional da situação e reforçou o apoio à esposa. "Não tem como não sentir, a gente vê o quanto ela sofre, o quanto ela é atacada, o quanto ela sofre racismo. Então, é minha esposa, dói em mim ver o quanto ela está triste", declarou.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


